Deixe a farra bater na sua porta com a vibe positiva dessa playlist


Não importa o lugar, não importa o dia, nem a companhia. Todo o dia é dia de celebrar, seja tanto pelas maiores conquistas da vida, quanto pelos motivos mais bobos. O que importa é deixar o passado no passado e viver o agora, comemorando cada impulso positivo na sua vida. Venha então conferir essa playlist que vai deixar seu astral lá em cima, em ritmo de festa. Afinal, festejar rejuvenesce a alma! 


The Chainsmokers & Rozes – Roses (escolhida por Jhonatan Oliveira)

The Chainsmokers tem ganhado popularidade ultimamente, principalmente com o sucesso “Don’t Let Me Down” com a participação da cantora Daya, mas assim como esta, as outras faixas são poderosamente boas. O duo de DJs nova-iorquinos conta com a voz marcante da cantora americana Rozes para unir pitadas de indie, dance e pop na mesma música. Progressiva em seu ritmo inicia-se a melodia, na batida encaixa-se a voz e, assim, progride o som até a parte mais dançante e eletrizante, o “clímax”. Os efeitos vocais trazem um ar viciante na música e, apesar de seu ritmo animado, a letra é romântica e envolvente, ainda melhor ressaltada com a voz de Rozes, já adaptada ao estilo dance pop.

OneRepublic & Alesso – If I Lose Myself (escolhido por Gabriel Bonani)

OneRepublic tem aquele pop rock romântico que a gente ama e por incrível que pareça, melhorou ainda mais quando esse estilo se juntou à produção EDM do Alesso. Eu admito que não sou muito fã de remixes, porém nesse caso só returbinou a música, fazendo com que ela ficasse ainda mais poderosa. A música em si é uma explosão de sentimentos, do tipo que acelera o coração numa velocidade apaixonante. Eu tive o prazer de ouvir essa música ao vivo quando a banda fez um show em São Paulo e, sem pensar duas vezes, posso afirmar que foi o momento mais forte da noite. “If I Lose Myself” representa bem como a música é capaz de fazer a gente levitar. Maravilhosamente fascinante, só digo isso.

Sia – Move Your Body (escolhido por Peterson Augusto)

Escapando do cativeiro da Beyoncé, Sia entregou, em 2016, um dos álbuns mais aclamados pela crítica, com muitos hits e uma potência vocal inquestionável, o “This Is Acting”. Faixas promissoras não faltam, mas “Move Your Body” se destaca pelo fato de tornar impossível ficar parado durante seus 4 minutos. É minha preferida do CD e definitivamente não pode ficar de fora de uma festa.

ODESZA & Zyra – Say My Name (escolhida por Jhonatan Oliveira)

Surgindo em Seatle, o duo optou pela música eletrônica que, por sinal, fazem isso muito bem! São diferentes em seu som, mas nada decepcionante. Como diz a letra, composta e interpretada por Zyra: “I wanna dance with you”. Com esse ritmo envolvente, é difícil não curtir a pegada e batida da música. Além disso, a cantora já foi indicada ao Grammy de melhor compositora e, recentemente, compôs mais uma música com o duo, “It’s Only”.

MAX – Gibberish (feat. Hoodie Allen) (escolhido por Gabriel Bonani)

Max Schneider ficou conhecido pelos seus famosos covers no YouTube, junto à galera do Sam Tsui. Agora, com suas músicas originais, o cantor também arrasa sem dúvidas, principalmente no hit single “Gibberish”, que bota qualquer um pra dançar sem exaltar. Não tem como negar que a música carrega consigo a festa completa, por meio da música. Garanto que os instrumentos de sopro, batidas contagiantes e os próprios falsetes do cantor não vão deixar ninguém parado. Na minha opinião, é uma das melhores músicas pop de 2015 só pelo seu breakdown tão marcante.

Grimes – Kill V. Maim (escolhido por Peterson Augusto)

Amo tudo sobre “Kill V. Maim”. A produção, a musicalidade, o videoclipe. A genialidade por tudo o que Claire Boucher faz (sozinha!!!) em toda a sua vida artística como Grimes é evidente desde seu primeiro álbum, mas em “Art Angels” ela explora novos territórios que funcionam muito bem. A faixa, em específico, traz uma sonoridade enérgica e dançante, com elementos inspirados em animes e games japoneses. É um som de Grimes mais acessível ao grande público, mas que não deixa de lado a essência da cantora.

Smallpools – Dreaming (escolhido por Gabriel Bonani)

Smallpools é uma banda que tem um indie pop bem amistoso, pelo qual muita gente se apaixona fácil. “Dreaming” é o maior sucesso da banda e, se você nunca escutou, por favor, não perca essa oportunidade de iluminar sua vida com vibrações positivas. Sabe aquele tipo de música que logo quando começa a tocar, você já se sente em um clipe? Essa faixa é uma das melhores pra você que gosta de fazer a maior festa por qualquer coisinha, independente do lugar. Afinal, convenhamos que a vida é muito curta para não curtir e dançar feito um bobo, seja no banho ou numa balada com os amigos.

Great Good Fine Ok – Take It or Leave It (escolhida por Jhonatan Oliveira)

O grupo nova-iorquino de tecnopop (synthpop) e indie pop, que já apareceu em “Let You Go” – The Chainsmokers, produz “Take It or Leave It” de um jeito viciante e animado. O vocal agudo faz lembrar artistas como The 1975, St. Lucia. O ritmo é contagiante e a letra é romântica, traz ótimas sensações. Além disso, o clipe conta com uma coreografia bem legal!

DJ Snake & AlunaGeorge – You Know You Like It (escolhido por Peterson Augusto)


O fato de AlunaGeorge sempre trabalhar em parcerias com os maiores nomes da música eletrônica só prova o fato de que o resultado sempre sai incrível. Nessa versão remixada do single da dupla “You Know You Like It”, os vocais calmos e suaves de Aluna caem como uma luva no trap produzido pelo DJ Snake (aliás, que péssimo nome artístico). Ao mesmo tempo em que ela parece ser tranquila, o ritmo não deixa enganar que ela é perfeita para se dançar na balada.

Panic! At The Disco – Victorious  (escolhido por Gabriel Bonani)

Eu sou um grande fã do Panic! e apesar de ser apaixonado pelos trabalhos mais antigos, eu realmente amei muito essa faixa do último disco. “Victorious” tem aquela vibe festeira que todo mundo ama, fazendo com que você se entregue à música rapidinho. Você sente a diversão pura através da música, é sensacional. Se trata de uma mistura triunfante pra qualquer um que quer festejar level hard, celebrando os prazeres momentâneos da vida. Ouça a canção e sinta-se como um Brendon boêmio Urie!

Major Lazer feat Ariana Grande – All My Love (escolhido por Peterson Augusto)

Quando a trilha sonora consegue ser tão incrível quanto o filme, ela merece ser devidamente aclamada. “All My Love”, desenvolvida para divulgar a primeira parte da saga The Hunger Games: Mockingjay, é viciante e exala força feminina nos vocais de Ariana Grande. Sem surpresas, Major Lazer entrega uma sonoridade extremamente dançante e contagiante, como só o grupo sabe fazer, misturando EDM e dancehall. Ps: esse álbum é incrível do começo ao fim, ouçam.

Kygo & Conrad Sewell – Firestone (escolhida por Jhonatan Oliveira)

Um dos sucessos do DJ norueguês, assim como “Stole The Show”, já foi trilha sonora de novela e pode ser trilha sonora de uma boa festa. Firestone conta com a ótima voz do cantor australiano Conrad Sewell. A música começa relaxante, hipnotizante com som leve e voz suave, evolui e faz sua marca, torna-se viciante e difícil de não escapar pelo menos aquela dancinha com os pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário