Jimmy Eat World e Cage The Elephant, o Rock Alternativo de arrepiar



Os dias correm, a data se aproxima e, para dar continuidade a semana especial do rock no Lollapalooza 2017, traremos agora duas bandas espetaculares que se preparam para fazerem shows de arrepiar no festival. Confira e conheça mais o trabalho de Jimmy Eat World e Cage The Elephant, os rockeiros que chegam para marcar presença. 


Jimmy Eat World 

Experiente no mundo da música, os caras estão reunidos desde 1992. Os quatro integrantes que formaram a banda no Arizona, Estados Unidos, podem não ser muito conhecidos mundo afora, mas, sem dúvidas é uma banda que capricha no que faz e conquista fãs por onde passa. De estilo não muito bem definido, eles conseguem misturar o rock alternativo com o pop punk, emo e hardcore

Com toda essa mistura eles mostraram seu primeiro trabalho ao mundo com um álbum autointitulado em 1994. Daí por diante, entre shows e novas músicas, eles foram conquistando seu público. Já com 9 álbuns de estúdio lançados, Jimmy Eat World tem seu mais recente trabalho intitulado "Integrity Blues", lançado em outubro de 2016, com 11 faixas capazes de mostrar muito bem quem eles são!


Então, se você gosta do bom e velho pop punk e curte bandas como Panic! At The Disco e My Chemical Romance, certamente irá apreciar muito o trabalho de Jimmy Eat World que se apresentará no dia 26 de março no Lollapalooza Brasil. Além disso, a banda tem show marcado no Circo Voador, no Rio de Janeiro, no dia 28 de março.


Cage The Elephant 

No mundo da música desde 2006 diretamente dos Estados Unidos, esses caras já começaram bombando e encantando críticos com o seu primeiro álbum de estúdio de 2008. O sucesso autointitulado, os mostrou direto para o mundo quem eles são, o que fez com que um festival como o Lollapalooza se encantasse pelo trabalho da banda. Já veteranos no festival, o Lollapalooza 2017 no Brasil é o terceiro com a participação de Cage The Elephant.

Os cinco integrantes que decidiram por misturar o rock alternativo ao punk e grunge capricharam na escolha, trazendo originalidade em todos os 4 álbuns já lançados da banda. Como veteranos do festival e amados pelo público brasileiro, Cage The Elephant possui até uma música dedicada ao Brasil! "Come a Little Closer" mostra o lado poético como eles enxergaram o país, de um jeito que, segundo o vocalista, as coisas que eles viram não eram exatamente as mesmas como quando se olha de perto (como diz a letra da canção) e isso despertou uma vontade de conhecerem o povo brasileiro.


Devidamente apaixonados pelo público brasileiro, já é de se esperar que Cage The Elephant não decepcione quando tomarem o palco no dia 25 de março no Lollapalooza em São Paulo pela terceira vez! E como uma ótima atitude, a banda se apresentará junto de Silversun Pickups no Circo Voador, Rio de Janeiro, no dia 29 de março.








Nenhum comentário:

Postar um comentário