Originalidade e criatividade se unem com The 1975

Resultado de imagem

Para dar início a nossa última semana especial para o festival Lollapalooza de 2017, nada melhor do que pensar numa banda que tem ganhado reconhecimento mundial no cenário da música de um jeito bem alternativo. Assim, melhor pensando, começar com The 1975 é, sem dúvidas, uma disparada para pensar em como eles tornam o mundo ainda mais "diferentão"!

Direto do Reino Unido para o mundo, The 1975 ganhou espaço no mundo musical com o início da carreira por volta de 2012. Desde adolescentes, os integrantes se conheciam e faziam música por amor. 2013 foi o ano que marcou a banda, sendo o ano de lançamento do primeiro álbum de estúdio autointitulado.


Banhados de críticas, The 1975 pareceu confortável, uma vez que fazer música era a paixão e não importa o jeito como a fazem. E aí chegam as questões quanto ao estilo musical da banda. Há quem diga que eles fazem indie rock, rock alternativo etc. Mas cabe a nós pensar, uma banda que faz a música que quer pela paixão de fazê-la, por que caberia destacar um estilo musical preciso? Pois bem, resolvidos de que isso é só um detalhe a parte, The 1975 já comprovou que não possuem um estilo musical bem definido e apenas unem as influências para criar algo cada vez mais original. Incrível, não é?!

Com o passar do tempo, uns olhares tortos, outros admirados... Surge a surpresa: o segundo álbum de estúdio, intitulado "I Like It When You Sleep, for You Are So Beautiful yet So Unaware of It". Com músicas caprichadas na originalidade, com estilos diferenciados entre elas, letras sempre muito bem elaboradas e contendo críticas disfarçadas, a banda conquistou o que não foi visto em seu primeiro álbum: críticas muito positivas, sendo até classificado como melhor álbum do Reino Unido.




Com o sucesso colado na manga, The 1975 preparou turnês incríveis, onde passam uma energia que só eles sabem como. O poder eletrizante de toda criatividade e originalidade é visto de uma maneira ainda mais arrepiante nos shows da banda, a qual prepara novas datas para a turnê ao redor de muitos lugares do mundo, para espalhar ainda mais o que fazem de melhor.

The 1975 chega no Brasil para duas apresentações: 25 de março no Lollapalooza, no autódromo de Interlagos, e dia 27 no Audio Club para o Lolla Parties. Não perca a curiosidade em descobrir todo o lado diferente e magnífico que mostra The 1975 em sua carreira de sucesso crescente!











Nenhum comentário:

Postar um comentário