Tegan & Sara prometem trazer electropop dançante pro Lollapalooza


As gêmeas canadenses Tegan & Sara finalmente vão fazer um show em terra brasileira, agora em março para o Lollapalooza 2017. Elas estão em turnê desde o ano passado para promover o oitavo álbum, Love You To Death, mas, além desse material, há muito o que se esperar para o set delas, que mesmo com só uma hora promete trazer um mix de emoções pro pessoal.

Sempre trazendo muita energia positiva pro palco e um estilo super moderninho, a dupla de indie pop promete esquentar o Lolla do começo ao fim. Logo na abertura, provavelmente as meninas devem trazer uma versão returbinada, derivada do electropop, para a velha e eterna “Back In Your Head”, começando o set mostrando que não esquecem grandes hits da carreira independente do tempo. Além dessa, outra antiga que deve entrar pra setlist é “Nineteen”, que não deve seguir a mesma linha rock como ocorre na versão estúdio, sendo trocada por uma versão mais introspectiva, com um pianinho de fundo, que é bem forte pra fazer geral chorar, seja pela letra ou pela sensação nostálgica.


Mas se você acha que o show de Tegan and Sara é do tipo mais sentimental, então você está enganado. Se prepare para ficar bem enérgico, porque até o final do dia você vai estar acompanhando os movimentos de dança das irmãs sem parar. Não vai demorar muito pra você estar dançando feito um louco com as mais faixas animadinhas, como “Drove Me Wild”, “Boyfriend”, “Closer”. E ainda como bônus, vale ressaltar que o som delas é totalmente renovador e cantar as músicas junto cai muito bem com o ventinho do céu aberto na cara, então ainda bem que vai ser no Lolla e não em um lugar fechado. É o set perfeito pra levar muito glitter e espalhar pelo ar!


Sendo a primeira vez no Brasil, podemos esperar bastante de Tegan and Sara. As duas devem representar bastante o electropop através de seus divertidos singles, mesclando a setlist entreos materiais mais atuais e as nossas favoritas de sempre. Com muita simpatia, dancinha e tudo mais, as irmãs devem cativar bem o público do festival. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário