Queens Of The Stone Age marca retorno e lança o novo single "The Way You Used To Do"


Pela primeira vez na história, o Queens Of The Stone Age está sendo produzido por alguém de fora da banda e o primeiro resultado já é um tanto impressionante. Confira o nosso review de “The Way You Used To Do”.

Conhecido por sempre se autoproduzir, Josh Homme resolveu finalmente deixar alguém realizar esta tarefa, e como já era de se esperar, o menino não poupou esforços quanto a isso e chamou ninguém menos que Mark Ronson, que já produziu nomes como Duran Duran, Lady Gaga, Adele, Bruno Mars e é bem conhecido pela parceria com este último em seu smash-hit “Uptown Funk”, que você com certeza já ouviu, a menos que more embaixo de uma pedra.

Ontem, dia 14, a banda soltou um anúncio deveras engraçado que mostrava um pedaço da faixa “Feet Don’t Fail Me”, fazendo todo mundo achar que este seria seu próximo single.


Acontece que o QOTSA é tudo, menos previsível, então hoje eles lançaram “The Way You Used To Do”, primeiro single oficial do álbum “Villains”, que traz a esquisitice característica da banda com uma pitada de pop e deixa o que toda banda espera num lead single, o famoso gostinho de quero mais.


Com uma sonoridade um pouco mais comercial que o de costume, “The Way You Used To Do” não me decepcionou nem um pouco e assim como os outros singles da banda, provavelmente nos diz muito sobre como o álbum novo soará, sendo bastante enérgica e principalmente dançante, muito dançante, inclusive acho importante dizer que é melhor colocar seus quadris no seguro antes de ouvir a faixa.

A faixa também é o primeiro single da banda com o baterista Jon Theodore, que só participou da faixa-título do trabalho anterior “...Like Clockwork”. Nem preciso dizer que o menino está de parabéns e tocando muito bem, afinal já vemos seu potencial ao vivo desde 2013.

“Villains” será lançado dia 25 de agosto de 2017, mas até lá acredito que a banda ainda vá liberar mais faixas, incluindo a anteriormente citada “Feet Don’t Fail Me”, assim esperamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário