Bratislava conta sobre a experiência no Lollapalooza e a produção do novo disco "Fogo"


Nossa equipe esteve com os caras da Bratislava para conversar sobre o novo álbu, Fogo, o terceiro da carreira da banda. Eles revelaram para gente suas faixas favoritas e nos contaram sobre a experiência que tiveram no Lollapalooza desse ano, assim como todo o processo que tiveram trabalhando nos bastidores deste novo disco, que inclui uma parceria com o Gustavo Bertoni, da Scalene.

Composta por Victor Meira (vocais/synths), Alexandre Meira (guitarra/vocal), Lucas Felipe Franco (bateria) e Sandro Cobeleanschi (baixo), a Bratislava estreou com o EP “Longe do Sono”, em 2011; e em 2012 lançou o primeiro álbum, “Carne”. “Um Pouco Mais de Silêncio”, segundo álbum, foi lançado em 2015 e levou o grupo a se apresentar no festival Lollapalooza Brasil 2017.

Em “Fogo”, entre tons agressivos e delicadas faixas, a banda continua dando vazão a letras de capricho intimista, escritas entre julho e dezembro de 2016; trata-se de histórias alimentadas pelos pensamentos do vocalista, compositor e poeta Victor Meira. Na entrevista, ficou bem claro como a individualidade de cada um deu luz ao novo álbum. Assista: