Três artistas da cena indie que mudarão sua rotina

Resultado de imagem para lauv

Constantemente procurando por novos artistas, sempre encontramos algum que nos traga um maior agrado. Dentre todos os estilos, o indie tem se destacado com a presença de artistas incrivelmente talentosos, aqui mostraremos três que merecem reconhecimento pelo que fazem de melhor.

Castlecomer 

Resultado de imagem para castlecomer band

Dois irmãos, dois primos, um melhor amigo em Sydney, Australia. Pop, rock, alternativo. Combinação melhor não podia existir. Alegres e agitados, eles transmitem a energia necessária para te tirar da zona de conforto e curtir um perfeito som. Para aquele pessoal que curte bem bandas como The 1975, Foster The People e Imagine Dragons, é uma banda perfeita com um belo diferencial.

Até então eles só possuem um EP lançado, All Of The Noise, mas ao ouvir as cinco músicas, vemos que nada impede de enxergar o promissor talento que eles tem. Além disso, tudo indica que um EP novo vem por aí para a gente, a faixa "If I Could Be Like You", deste ano, parece confirmar isso.  


Tender

Resultado de imagem

Dan e James, do norte de Londres. Tudo começou com um pequeno projeto reunido em 2015 que rendeu milhares de streams no SoundCloud. Empolgados com o sucesso, os dois reuniram umas músicas para lançar o primeiro EP, Armour, ainda no anode 2015. Logo no ano seguinte eles lançaram mais dois EPs, II III, mas foi 2017 que caiu na manga nos artistas. Dentro de seu eletrônico envolvente influenciado pelo R&B, o primeiro álbum de estúdio recém-lançado traz 12 incríveis faixas.

Bons o suficiente para nos tirar do tédio das tardes, Tender segue em turnê pela Europa. E se você curte um pessoal como Broods, Banks e EDEN, eles podem ser uma ótima alternativa!


Lauv

Resultado de imagem para lauv

Ari Staprans, da Califórnia, EUA. Esse definitivamente sabe como ser uma banda inteira sozinho. O sucesso começou com os milhões de streams em "The Other".  Já a faixa "I Like Me Better" prova como ele se faz uma banda e obtem o sucesso, bem como o vídeo publicado em suas redes sociais mostrando como ele fez a canção. Misturar o pop e o R&B é uma boa combinação e ele arriscou nessa com o vozerão que carrega. Se você é agarrado em artistas como Jaymes Young, Oh Wonder, Billie Eilish, ele é definitivamente um bom cara para se conhecer, apreciar e até se soltar.

Por enquanto ele só tem o EP Lost In The Night, mas pelo que se vê dos lançamentos, algo novo está por vir e, com certeza, podemos esperar algo bom porque o talento desse cara é capaz de provar que nossa rotina conturbada pode mudar.


Confira abaixo nossa playlist para te deixar apaixonado pelos artistas e fugir da sua rotina:

Nenhum comentário:

Postar um comentário