Apostas para o Grammy Awards 2018


Parece que as indicações para a 60ª edição do Grammy Awards trouxeram bastantes surpresas, positivas ou polêmicas. Por isso, decidimos comentar especialmente o que melhor entendemos sobre algumas categorias e apostar no melhor vencedor. 

GRAVAÇÃO DO ANO
Redbone - Childish Gambino
Despacito - Luis Fonsi, Daddy Yankee e Justin Bieber
The Story Of O.J. - Jay-Z
HUMBLE - Kendrick Lamar
24K Magic - Bruno Mars

Jhonatan Oliveira: Apesar de a parte talentosa da categoria estar sobre Childish Gambino, que tem a melhor música dentre as apresentadas na minha opinião, 24K Magic e Despacito que estão com o maior potencial dessa disputa.
Aposta: Despacito.

Rodrigo Izetti: Considerando que Jay-Z foi uma indicação surpresa (se é que me entendem), acho pouco provável as chances de seu trabalho pouco inspirado levar qualquer trofeu – por isso, dispenso comentários. Enquanto isso, “Redbone” é uma refrescante indicação; quiçá a melhor das indicadas.
Infelizmente, Childish Gambino não tem o mesmo porte de nomes como Bruno Mars, Kendrick Lamar ou o terrível fenômeno Despacito. Podemos nos surpreender caso o Grammy decida premiar algo inesperado, mas é quase certeza que Bruno leve. Despacito tem poucas chances; apesar do recorde de semanas em #1 empatado, bilhões de streams e milhões de cópias vendidas, a academia não costuma premiar fenômenos dos charts. Por Kendrick ser um nome de mais nicho, Bruno é o premiado mais óbvio.
Aposta: 24k Magic

Gabriel Bonani: Passando por essa categoria ignorando a existência de “Despacito” que não devia nem estar aí por motivos óbvios. Se ganhar, vai ser a mesma coisa que “Happy” ganhando “Best Pop Solo Performance” em 2015, enquanto concorria com Sia, John Legend, Taylor Swift e Sam Smith. Seria apenas injusto! Não consigo imaginar Jay-Z ganhando também.
Bem, admito que seria bem interessante ver Childish Gambino ganhando a categoria, por ser trazer a linha mais refrescante e inovadora da categoria com o funk psicodélico deliciosíssimo de “Redbone”. Porém, conhecendo a academia, Bruno Mars ou Kendrick Lamar devem ser um dos escolhidos. Eu aposto mais em “Humble”, por conta da produção monstruosa por trás da faixa. Seria merecido até!
Aposta: Humble


ÁLBUM DO ANO
Awaken my love - Childish Gambino
4:44 - Jay-Z
Damn - Kendrick Lamar
Melodrama - Lorde
24K Magic - Bruno Mars

Rodrigo Izetti: De longe, é a categoria mais concorrida e sonhada do Grammy. Ter uma música de sucesso pode ser difícil, mas um álbum de sucesso é bem mais complicado.
Perto dos nomes (repetidos) de Bruno Mars e Kendrick Lamar, nenhum dos outros três parecem ter chances. No entanto, assim como na categoria anterior, não me surpreenderia se o trabalho de Lorde levasse o prêmio.
Aposta: Melodrama

Eduardo Assunção: Melodrama tem grandes chances de levar o prêmio e sinceramente torço por isso, ouvi o álbum e me surpreendi com a combinação das letras e da sonoridade, com certeza um dos pontos mais altos do pop moderno.
Aposta: Melodrama

Beatriz Russo: O álbum do Bruno Mars é uma grande aposta com todas as músicas de sucesso e visibilidade. Mas espero também que o Melodrama ganhe, por conter faixas, ao meu ver, mais diferenciadas e trabalhadas, ao contrário das músicas repetitivas do 24K Magic.
Aposta: Melodrama ou 24K Magic


MÚSICA DO ANO
Despacito - Luis Fonsi, Daddy Yankee e Justin Bieber
4:44 - Jay-Z
Issues - Benny Blanco, Mikkel Storleer Eriksen, Tor Erik Hermansen
1-800-273-8255 - Alessia Caracciolo, Sir Robert Bryson Hall II, Arjun Ivatury & Khalid Robinson
That's What I Like - Christopher Brody Brown, James Fauntleroy, Philip Lawrence, Bruno Mars, Ray Charles McCullough II, Jeremy Reeves, Ray Romulus & Jonathan Yip

Eduardo Assunção: Ainda prefiro acreditar que a indicação de "Despacito" é uma piada de muito mau gosto. "1-800-273-8255" é uma das composições mais bonitas que tivemos o prazer de conhecer nos últimos anos e é de longe a que mais merece o prêmio.
Aposta: 1-800-273-8255

Rodrigo Izetti: Aqui a coisa complica para os intérpretes ao redor do mundo: essa categoria premia apenas os compositores, logo, alguns por aí não podem vangloriar-se desse prêmio.
É difícil não pensar em Bruno, assim como é difícil que ele leve todas as categorias principais. Dito isso, o hit de Alessia Cara com Logic e Khalid desponta como uma forte concorrência.
Ainda que Issues seja a melhor candidata, sabemos que a novata Julia Michaels não seria tão sortuda a ponto de ganhar seu primeiro Grammy numa das categorias principais.
Em último caso, nos resta lamentar pela presença de Despacito em mais uma categoria.
Aposta: 1-800-273-8255

Gabriel Bonani: MEU DEUS! O que “Despacito” está fazendo aqui? Ignorando novamente. Bom, no geral, acho “Issues” um pouco fraca quanto à sua composição, apesar de Julia Michaels ser uma compositora incrível. O mesmo eu acho de “That’s What I Like”, que teria mais chances em “Record Of The Year”. Eu fico então com “1-800-273-8255” ou “4:44”. Mas acredito que Jay-Z leva.
Aposta: 4:44


ARTISTA REVELAÇÃO
Alessia Cara
Khalid
Lil Uzi Vert
Julia Michaels
SZA

Jhonatan Oliveira: Khalid tem ganhado espaço com seu talento e mereceu a indicação, mas acho que quem merecia o prêmio seria a Julia Michael. Contudo acho que quem leva desta vez é a Alessia Cara, que também não foge o talento.
Aposta: Alessia Cara.

Rodrigo Izetti: Alessia Cara estreou sua carreira com vários hits, entre eles o smash Scars To Your Beautiful. Logo, ela passa na frente dos outros nomes, uma vez que consegue juntar boas críticas com boas vendas.
Mais uma vez, Julia Michaels provavelmente será ignorada. SZA, Khalid e Lil Uzi Vert não parecem ter chances, uma vez que são nomes não tão conhecidos por aqueles fora de seus nichos.
Aposta: Alessia Cara

Beatriz Russo: Apesar de preferir o álbum do Khalid e acreditar que ele tem grande potencial, admito que suas são um pouco repetitivas, não trazem um ritmo muito novo. A minha aposta vai para Alessia Cara, já que as músicas falam de assuntos importantes e o ritmo é bem pop, um estilo que, como podemos perceber, a academia gosta. Julia Michaels fez muito sucesso com a música Issues e ganhou seguidores esse ano, mas acho que Alessia tem mais visibilidade com suas performances, letras e consegue atingir um grau de profundidade maior.
Aposta: Alessia Cara


MELHOR PERFORMANCE POP SOLO
Love So Soft - Kelly Clarkson
Praying - Kesha
Million Reasons - Lady Gaga
What About Us - P!nk
Shape Of You - Ed Sheeran

Rodrigo Izetti: Passando o “big four”, entramos no nicho do pop. A surpresa é ter 80% da categoria dominada pelas divas pop; já faz alguns anos desde que vimos esse painel.
Ed Sheeran tem grandes chances de ganhar, na pior das hipóteses. Mas levando em consideração a grande esnobada que ele levou do big four, é bem provável que o prêmio vá para Million Reasons, suposto hit de Lady Gaga. A faixa recebeu grande visibilidade pós-Super Bowl, deixando-a um pouco na frente dessa corrida.
Aposta: Million Reasons

Jhonatan Oliveira: Lady Gaga trouxe esse álbum com um sucesso vocal e Million Reasons é um arraso de performance. What About Us da Pink é outra com um super potencial. Temos a Kesha que se superou em Praying, mas foi Kelly Clarkson que trouxe esse grande hino pra gente.
Aposta: Kelly Clarkson.

Beatriz Russo: Nessa categoria acredito que Lady gaga ou a P!nk tenham grandes chances de ganhar, visto que suas performances demandam bastante da voz e elas se mostram sempre impecáveis nelas. Sem contar todo o sucesso adquirido com as músicas e grau sentimental.
Aposta: Million Reasons ou What About Us


MELHOR PERFORMANCE DE DUO OU GRUPO POP
Something Just Like This - The Chainsmokers e Coldplay
Despacito - Luis Fonsi, Daddy Yankee e Justin Bieber
Thunder - Imagine Dragons
Feel it Still - Portugal The Man
Stay - Zedd e Alessia Cara

Eduardo Assunção: Portugal. The Man trouxe de volta o pop de qualidade em "Feel It Still" e torço para que ele vença, mas aposto que Chainsmokers e Coldplay vão levar o prêmio com "Something Just Like This", considerando as últimas premiações.
Aposto: Something Just Like This

Jhonatan Oliveira: Temos as merecidas indicações de Portugal, The man com Feel It Still e Thunder de Imagine Dragons. Stay foi indicada por carinho, mas acho que é Something Just Like This que entra na rodada do prêmio com Coldplay e The Chainsmokers.
Aposta: Something Just Like This

Rodrigo Izetti: Aqui temos uma situação delicada; as chances apostam para Despacito, mas podemos ver Coldplay levando o prêmio – claro, sabemos que The Chainsmokers por si só não tem capacidade de ganhar. Stay, colaboração de Zedd e Alessia Cara, pode ser uma opção menos óbvia.
Aposta: Despacito ou Something Just Like This


MELHOR ÁLBUM POP VOCAL
Kaleidoscope EP - Coldplay
Lust For Life - Lana Del Rey
Evolve - Imagine Dragons
Rainbow - Kesha
Joanne - Lady Gaga
Divide - Ed Sheeran

Beatriz Russo: Acredito que Lady Gaga está em uma era um pouco diferente do pop, puxada para estilos alternativos. Talvez os outros indicados sejam mais apropriados para o prêmio. Gosto do Divide, mas não acho que Ed Sheeran deu o melhor de si neste último álbum, em comparação aos outros ele não parece muito bem elaborado. Já o EP do Coldplay ousou em suas criações, as músicas são bem diferenciadas, por exemplo, Aliens é estranha aos ouvidos no primeiro momento, sem contar também que a maioria das músicas trazem conceitos importantes, por isso acho que a estatueta vai para eles.
Aposta: Kaleidoscope EP - Coldplay.

Jhonatan Oliveira: O inegável talento de Ed Sheeran merecia a indicação. Kaleidoscope EP do Coldplay e Lust For Life da Lana Del Rey parecem fugir do assunto da categoria. E parece que esqueceram a Demi Lovato no churrasco dos membros da academia. Mas a disputa fica mais acirrada quando se trata das mudanças e talento vocal de Lady Gaga e Kesha.
Aposta: Kesha - Rainbow.

Rodrigo Izetti: A grande surpresa é a indicação de Lana Del Rey, que havia sido compleamente ignorada com seu trabalho anterior, Honeymoon. Coldplay não tem muitas chances, visto que concorre com um EP, e Imagine Dragons não parece ser a melhor escolha para uma categoria pop. Dito isso, Kesha não tem um nome forte como Lady Gaga ou Ed Sheeran, diminuindo suas chances (apesar de ser meu favorito).
Aposta: Lady Gaga - Joanne ou Ed Sheeran - Divide


MELHOR GRAVAÇÃO DANCE
Bambro Koyo Ganda - Bonobo & Innov Gnawa
Cola - Camelphat & Elderbrook
Andromeda - Gorillaz & DRAM
Tonite - LCD Soundsystem
Line Of Sight - Odesza

Eduardo Assunção: Se LCD Soundsystem não vencer com "Tonite", será definitivamente injusto! Os caras conseguiram o impossível e modernizaram a Disco, uma das sonoridades mais saudosistas da dance music, isso já é mais que convincente.
Aposta: LCD Soundsystem

Jhonatan Oliveira: Vamos lembrar da época de Am I Wrong com Bombro Koyo Ganda, mas também lembrar do talento de LCD Soundsystem que evoluiu bastante no estilo. Acho que Odesza merecia a categoria com Line Of Sight pelo grande talento deles, porém imagino que talvez não seja deles.
Aposta: LCD Soundsystem

Gabriel Bonani: Nenhuma das indicações é tão ousada como “Tonite” de LCD Soundsystem e acho justo eles levarem o prêmio casa, e acredito que é bem a cara da academia escolher uma música experimental como essa.
Aposta: LCD Soundsystem


MELHOR ÁLBUM DANCE OU ELETRÔNICO
Migration - Bonobo
3-D The Catalogue - Kraftwerk
Mura Masa - Mura Masa
A Moment Apart - Odesza
What Now - Sylvan Esso

Jhonatan Oliveira: Aposto que o álbum do Odesza será o injustiçado da vez, mas tem talento. Outro que merecia o prêmio seria Sylvan Esso que tem um som bem agradável para o estilo. Mas acho que o prêmio fica encarregado ao Mura Masa se não forem igualmente injustiçados.
Aposta: Mura Masa - Mura Masa

Eduardo Assunção: 3-D The Catalogue com certeza vai vencer, não só pelo peso que Kraftwerk tem dentro da música eletrônica, mas por ser um dos álbuns ao vivo mais completos que já foram lançados, além é claro da produção incrível que removeu qualquer tipo de barulho externo da gravação.
Aposta: 3-D The Catalogue - Kraftwerk

Gabriel Bonani: Estou muito dividido entre Mura Masa e Kraftwerk, mas eu acredito que a pluralidade sonora de Mura Masa deve ganhar seu devido espaço e garantir o prêmio. O álbum viaja por diferentes ambientes e texturas, então seria muito merecido. E seria bem legal ver um artista novo levando esse prêmio.
Aposta: Mura Masa - Mura Masa


MELHOR PERFORMANCE ROCK
You Want It Darker - Leonard Cohen
The Promise - Chris Cornell
Run - Foo Fighters
No Good - Kaleo
Go To War - Nothing More

Eduardo Assunção: Ficaria feliz com a vitória de "Run" como o fã de Foo Fighters que sou, mas torço muito para que "The Promise" vença e garanta esse último prêmio ao ser humano incrível que foi Chris Cornell. No mais, Leonard Cohen também tem grandes chances de levar o prêmio com "You Want It Darker".
Aposta: You Want It Darker ou The Promise

Gabriel Bonani: Seria muito interessante ver Kaleo ganhando um prêmio, por gosto pessoal mesmo. Mas sem dúvidas, o maior merecedor é Chris Cornell com a sua performance de arrepiar da emocionante “The Promise”. Assim como a maioria de suas músicas, ele se entrega por completo, de modo muito puro. O Grammy com certeza já privilegiaria Chris Cornell como forma de homenagem, mas a música é realmente merecedora. Então é “The Promise” na certa!
Aposta: The Promise


MELHOR MÚSICA ROCK
Atlas, Rise! - James Hetfield & Lars Ulrich (Metallica)
Blood In The Cut - JT Daly & Kristine Flaherty (K.Flay)
Go To War -  Ben Anderson, Jonny Hawkins, Will Hoffman, Daniel Oliver, David Pramik & Mark Vollelunga (Nothing More)
Run - Foo Fighters
The Stage - Avenged Sevenfold

Eduardo Assunção: "Run" e "The Stage" são ótimas candidatas a levar o prêmio, mas "Atlas, Rise!" tem a minha torcida por possuir uma das melhores progressões da (nada pequena) discografia do Metallica, além de ser um dos primeiros destaques deles em muitos anos.
Aposta: Atlas, Rise!

Jhonatan Oliveira: Quando se tem Foo Fighters com uma forte candidata e Avenged Sevenfold na mesma, vemos que a disputa é das boas. A briga vai ficar maior ainda com Metallica tomando espaço depois de algum tempo e, já que se tornou o novo destaque, eu jogo minha aposta.
Aposta: Atlas, Rise!

Gabriel Bonani: “Atlas, Rise!” foi um destaque do cenário do rock desse último ano, e acredito que a mesma é uma forte com sua composição fortemente amarga e única. E vamos combinar que a academia ama o Metallica, né?
Aposta: Atlas, Rise!


MELHOR ÁLBUM ROCK
Emperor Of Sand - Mastodon
Hardwired...To Self-Destruct - Metallica
The Stories We Tell Ourselves - Nothing More
Villains - Queens Of The Stone Age
A Deeper Understanding - The War On Drugs

Jhonatan Oliveira: Metallica está nessa como forte candidata, Mastodon briga com uma ótima força, mas Queens Of The Stone Age que chega com o maior poder da categoria e merece bastante esse prêmio.
Aposta: Villans - Queens Of The Stone Age

Eduardo Assunção: Apesar dos ótimos álbuns do Mastodon e do Metallica estarem na disputa, acredito que o Queens of the Stone Age deveria levar o prêmio por Villains. Aproveito para deixar minha indignação pela falta da indicação de "How Did We Get So Dark?" do Royal Blood na disputa.
Aposta: Villains - Queens Of The Stone Age

Gabriel Bonani: Se eu estivesse com o prêmio na minha mão, eu já ia correndo dar para o álbum genial do Nothing More. Porém, novamente aposto no Metallica. O álbum deles foi muito bem aclamado e está extremamente coeso.
Aposta: Hardwired...To Self-Destruct - Metallica


MELHOR ÁLBUM DE MÚSICA ALTERNATIVA
Everything Now - Arcade Fire
Humanz - Gorillaz
American Dream - LCD Soundsystem
Pure Comedy - Father John Misty
Sleep Well Beast - The National

Eduardo Assunção: Gorillaz e Arcade Fire devem ganhar essa, mas LCD Soundsystem merece demais pela inovação apresentada em American Dream, que mostrou que mesmo depois de tanto tempo parados, eles ainda estão entre os melhores no que fazem.
Aposta: Humanz - Gorillaz ou Everything Now - Arcade Fire

Jhonatan Oliveira: LCD Soundsystem é um grande concorrente com sua bem-sucedida inovação, bem como Gorillaz e Arcade Fire enfrentam essa muito bem. Entretanto eu torço para The National com o seu belo álbum diferenciado.
Aposta: Sleep Well Beast - The National

Beatriz Russo: Em relação à música alternativa, o que eu mais torço é para The National, acredito que seus álbuns são mais profundos. Apesar disso, Arcade fire tem um grande histórico de indicações no grammy e tem chances de ser escolhido dessa vez.
Aposta: Everything Now - Arcade Fire


MELHOR PERFORMANCE R&B
Distraction - Kehlani
High - Ledisi
That's What I Like - Bruno Mars
The Weekend - SZA

Jhonatan Oliveira: SZA é uma nova e talentosa no que faz, merece mais reconhecimento e a indicação foi ótima. Outra grande talentosa é a Ledisi. Não acredito que Bruno Mars seja o melhor concorrente dessa categoria, mas a Kehlani merece ganhar.
Aposta: Bruno Mars ou SZA

Beatriz Russo: Ledisi é uma boa aposta, já que possui um histórico de indicações no grammy e a música indicada é bem própria ao estilo, ao contrário de That's What I Like, que é muito voltada ao pop. Kehlani é uma das cantoras que merecia o prêmio, porém a música indicada não a favoreceu.
Aposta: Ledisi


MELHOR PERFORMANCE RAP
Bounce Back - Big Sean
Bodak Yellow - Cardi B
4:44 - Jay-Z
HUMBLE - Kendrick Lamar
Bad And Boujee - Migos & Lil Uzi Vert

Jhonatan Oliveira: Mais uma vez Jay-Z em uma categoria, mais uma vez não muito necessário. Big Sean é um bom concorrente, assim como a Cardi B que é uma grande revelação do mundo do rap. Mas acho que o prêmio fica para Kendrick Lamar, mesmo não sendo meu favorito.
Aposta: HUMBLE - Kendrick Lamar

Eduardo Assunção: É quase impossível que Kendrick Lamar não leve esse prêmio, mas pelo histórico de Jay-Z e com Big Sean na disputa, a situação deve ficar um pouco mais complicada para ele. De qualquer forma, "HUMBLE." ainda será lembrada como um grande marco no gênero.
Aposta:  HUMBLE - Kendrick Lamar


MELHOR PERFORMANCE SOLO COUNTRY
Body Like A Back Road - Sam Hunt
Losing You - Alison Krauss
Tin Man - Miranda Lambert
I Could Use A Love Song - Maren Morris
Either Way - Chris Stapleton

Rodrigo Izetti: #JusticeForMiranda, o mínimo seria esse prêmio pra ela. Injustiçada no álbum do ano, injustiçada no melhor álbum country, mas aqui gosto de pensar que ela é a vencedora (de longe, a melhor). Fico feliz pela indicação de Maren Morris, um dos maiores destaques country dos últimos anos na minha opinião. Pelo prestígio, acredito que se divida entre Alison Krauss ou Miranda, mas não me surpreenderia se algum homem da categoria ganhasse (lembrem-se do quão machista é o nicho country).
Aposta: Alison Krauss ou Miranda Lambert


MELHOR PERFORMANCE DE DUO OU GRUPO COUNTRY
It Ain't My Fault - Brothers Osborne
My Old Man - Zac Brown Band
You Look Good - Lady Antebellum
Better Man - Little Big Town
Drinkin' Problem - Midland

Rodrigo Izetti: Lady Antebellum desponta com a melhor música, mas Little Big Town dispara na frente com a composição de Swift. Nenhum outro nome parece relevante suficiente para competir com esses dois.
Aposta: Lady Antebellum ou Little Big Town

Beatriz Russo: Nessa categoria em específico, acho mais provável Lady Antebellum ganhar. Mesmo com a composição de Taylor Swift sendo uma ponto forte para a performance de Little Big Town, o grupo Lady Antebellum também se mostra muito forte, tendo em conta também as premiações passadas.
Aposta: Lady Antebellum


MELHOR MÚSICA COUNTRY
Better Man - Taylor Swift
Body Like A Back Road - Zach Crowell, Sam Hunt, Shane McAnally & Josh Osborne
Broken Halos - Chris Stapleton
Drinkin’ Problem - Jess Carson, Cameron Duddy, Shane McAnally, Josh Osborne & Mark Wystrach
Tin Man - Miranda Lambert

Rodrigo Izetti: Vem pegar seu grammy, Taylor Swift, pela composição de Better Man. Torço para que Miranda Lambert ganhe com a histórica e impecável Tin Man, mas Taylor tem um histórico de favoritismo no grammy.
Aposta: Better Man - Taylor Swift

Beatriz Russo: Taylor Swift já mostrava destaque em sua época country e apenas mostrou que ainda consegue fazer músicas muito boas no estilo após o lançamento de Better Man. Mesmo com a concorrência forte, como já falado, ela tem seu histórico de ser a queridinha do grammy, portanto acho que ela leva mais uma estatueta para casa.
Aposta: Better Man - Taylor Swift


MELHOR ÁLBUM COUNTRY
Cosmic Hallelujah - Kenny Chesney
Heart Break - Lady Antebellum
The Breaker - Little Big Town
Life Changes - Thomas Rhett
From A Room: Volume 1 - Chris Stapleton

Rodrigo Izetti: Thomas Rhett entregou um álbum refrescante (para o mundo country) e se destaca na categoria. Sendo a mais importante do gênero, é pouco provável a vitória feminina, portanto a torcida fica pro Thomas. Enquanto Kenny Chesney fez um álbum de raiz com influências gospel, Chris Stapleton foi mais fundo no apelo country. Seus nomes são grandes no meio country e têm chances, mas com o Grammy cada vez mais globalizado, é difícil que o prêmio vá para um desconhecido de fora dos EUA.
Aposta: Thomas Rhett


MELHOR COMPILAÇÃO DE TRILHA SONORA PARA MÍDIA VISUAL
Baby Driver
Guardiões da Galáxia Vol. 2
Hidden Figures: The Album
La La Land
Moana: The Songs

Eduardo Assunção: A trilha de Baby Driver foi uma das coisas mais geniais que já vi na história do cinema e, apesar de La La Land também contar com faixas incríveis, nenhuma delas foi capaz de me dar um choque de adrenalina tão grande quanto as de Baby Driver que, portanto, tem a minha torcida.
Aposta: Baby Driver

Beatriz Russo: Acho Guardiões da Galáxia uma das melhores, as músicas contribuíram para a atmosfera cômica e se encaixam perfeitamente com as cenas. Mesmo que Baby driver tenha dado um toque a mais de adrenalina, acho que as faixas de Guardiões da Galáxia se encaixam melhor, por isso é uma boa pedida para o prêmio.
Aposta: Guardiões da Galáxia


MELHOR COMPOSIÇÃO DE TRILHA SONORA
Arrival
Dunkirk
Game Of Thrones: 7ª Temporada
Hidden Figures
La La Land

Eduardo Assunção: Arrival e Hidden Figures são ótimos candidatos e não me surpreenderiam se ganhassem, mas a composição da trilha de La La Land é muito mais cativante e contribui muito mais para o resultado final do filme do que as demais indicadas, sendo por isso a minha favorita.
Aposta: La La Land

Beatriz Russo: Levando em consideração todos os prêmios ganhos pelo filme La La Land, conseguimos ver que é o queridinho e um candidato forte a ganhar essa categoria. Além de que as músicas de sua trilha sonora combinam plenamente com as cenas e foram muito bem compostas e tendo em vista que é um filme próprio para canções, acredito que ganhe.
Aposta: La La Land





Um comentário: