Onde comprar o novo álbum da Taylor Swift, "Reputation", no Brasil


A espera acabou! O mais novo álbum da cantora Taylor Swift já tem data de estréia aqui no Brasil. Lançado no dia 10 de novembro nos Estados Unidos e no iTunes mundialmente, Reputation finalmente chega nas lojas brasileiras a partir do dia 24/11.  

Não quer esperar até o final de novembro para ter a sua cópia física garantida? Alguns sites já estão disponibilizando o CD na pré-venda pelo preço de R$ 33,90, como é o caso da Livraria Cultura e da Saraiva.

Para aqueles que ainda não sabem, a loja americana Target lançou com exclusividade uma versão especial do CD, contendo revistas com conteúdos diversos, como fotos pessoais da Taylor, fotos dos bastidores dos clipes lançados, pinturas e poesias feitas pela própria cantora, pôsteres e muito mais. No entanto, essa versão ainda está circulando apenas nos Estados Unidos e não se tem informações se ela algum dia irá circular em outros países. Apesar disso, você pode conseguir sua revista 1 e 2 importadas pelo preço de R$ 179,90 cada, em sites como o Colecionável Shop, lembrando que a Amazon possivelmente também disponibilizará esse conteúdo exclusivo nos próximos dias. 

Aqui no Brasil,  Reputation será comercializado apenas em sua versão padrão, ou seja,  o CD + os pôsteres.  O sexto álbum de Taylor Swift conta com 15 faixas no total (sem versão Deluxe) e foi produzido pelos grandes nomes Max Martin, Shellback, Ali Payami e Jack Antonoff.  Segundo a Billboard, Reputation já vendeu mais de 1 milhão de cópias só na primeira semana, imagina só quando os swifties brasileiros começarem a comprar também!?

O mais novo sucesso do ano ainda não foi disponibilizado em serviços de streaming e não se tem informações sobre a data de lançamento; Taylor Swift e sua equipe não se pronunciaram sobre liberar o álbum em serviços como a Apple Music e o Spotify, mas não percam a esperança: a especulação que se tem é a de que, antes mesmo da venda física oficial aqui no Brasil, "Reputation" já esteja disponível via streaming. 

Enquanto isso, você pode comprar o álbum na pré-venda ou no próprio iTunes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário