Conheça o talento e a pureza musical de Thomston


O mundo indie é recheado de grandes talentos pouco reconhecidos e sabemos que existem aqueles que vão conquistando cada vez mais espaço no cenário do sucesso. Viemos apresentar, desta vez, Thomston, que tem talento de sobra para conquistar você.


Nascido na Inglaterra, crescido na Nova Zelândia, Thomas Stoneman (Thomston) é um jovem músico bem talentoso com apenas 22 anos. Ele começou a compor canções em casa e independentemente lançou sua carreira com o EP School Night, no Soundcloud, com apenas 18 anos. Apesar de ter sido inicialmente lançado para amigos e familiares, o EP acabou atingindo outras dimensões e ganhou matérias de blogs sobre a música indie.

Por aí começou uma nova fase do cantor, em 2014, seu ano de lançamento, ele já conseguiu contrato com a Saiko Management, a mesma de nada mais, nada menos que a nossa querida Lorde. Logo em seguida, ele voltava às gravações para lançar seu primeiro EP em um estúdio, Argonaut EP, com músicas muito intimistas e exuberantes. "Anaesthetic" foi o single do EP a alcançar maiores visualizações que já nos faz entender um pouco sobre seu estilo.



Vamos dizer que a área do Thomston é mesmo entre o indie/alternativo, mas ouvindo as músicas vemos elementos característicos do pop, outros do R&B e até o EDM acaba se envolvendo. Foi com essa mistura e uma carga lírica repleta de talento que o artista conquistou parte do mundo. 

O segundo trabalho de estúdio dele chegou em 2015, Backbone EP, um compilado de quatro novas canções muito envolvidas com o sentimentalismo numa mistura pop e R&B muito agradável. O single, desta vez, foi "Collarbones", uma música um tanto quanto sentimental que se trata de relacionamento numa maneira melancólica com uma letra profunda e um ritmo mais sereno.


Em 2016, Thomston decidiu que era a hora certa de apostar e então lançou seu primeiro álbum de estúdio, Topograph, que conta com 13 incríveis faixas compostas de maneira excelente. Os vocais naturais e bem colocados com algumas sobreposições que nos faz arrepiar. Definitivamente ele acertou no lançamento e merece muito reconhecimento pelo bom trabalho.  "Float" foi o single da vez e responsável por inaugurar o canal da VEVO do cantor. É uma música contagiante e consegue nos trazer tranquilidade ao ouvir, romântica e até fofa.


Neste ano de 2017, o artista lançou apenas uma música, "Ride", que alcançou consideráveis posições e o deixou ainda mais conhecido. Como em todas as suas canções, a originalidade não faltou e ele caprichou na letra. Conseguimos ver o sentimento que ele passa em suas canções e como ele transparece no seu lado pessoal quando entendemos as suas letras. Definitivamente um artista e tanto que merece mais e muito mais. Que tal conhecer um pouco mais dele e apreciar seus lados musicalmente exuberante e liricamente intimista?!

Para fãs de:
Lorde, Troye Sivan, Broods, Banks, Tove Lo. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário