James Blunt volta ao Brasil para apresentar "The Afterlove" em show único


Com produção da Free Pass Entretenimento, nosso querido James Blunt volta ao Brasil no final de Fevereiro para apresentação única em São Paulo. Ainda não adquiriu seu ingresso? Corre que ainda dá tempo!

O músico britânico vem se apresentar em terras brasileiras pela quarta vez em sua carreira. Ele nunca decepciona em seus shows, muito pelo contrário: sempre deixa a plateia emocionada e satisfeita, e dessa vez não vai ser diferente!

James Blunt fará um único show no país, no dia 25 de Fevereiro em São Paulo, no Tom Brasil. O espetáculo faz parte da turnê de divulgação do seu mais recente disco, The Afterlove, da onde saiu a empolgante “Love Me Better” e a emocionante “Time Of Our Lives”.

Agora, se você é fã das antigas do britânico, também não tem desculpa para não ir, viu? Afinal, o cantor não deve deixar de fora do repertório seus demais hits mundialmente conhecidos, como “You’re Beautiful”, “Same Mistake”, “Goodbye My Lover” e muitos outros.

Pra você que não comprou ainda, já avisamos que os ingressos estão acabando, então não dá pra vacilar. Entra lá no site da Ingresso Rápido o quanto antes e garanta já o seu ingresso!

Nos vemos lá para celebrar essa grande noite!



Nenhum comentário:

Postar um comentário