Os melhores do Rock No Lollapalooza


O Lollapalooza está chegando e, como de costume, vem trazendo um line-up sensacional quando se trata de rock and roll. Confira as principais bandas do gênero que estarão no festival!

Se o Rock In Rio deixou a desejar no gênero que lhe dá nome, o Lollapalooza não falhou em trazer algumas das melhores bandas internacionais da atualidade, que aliás revezarão palco com os ótimos representantes brasileiros que teremos por lá.

Internacionais

Red Hot Chili Peppers



Os velhos conhecidos do Brasil estão de volta e, se tudo correr como o de costume, a banda deverá fazer um show menos morno do que o que tivemos por aqui em setembro, incorporando mais hits no repertório e tocando por muito mais tempo também, ao menos é o que esperamos.

Royal Blood



A dupla mais barulhenta do rock vai passar pelo festival e promete um dos melhores shows dessa edição, já que Mike Kerr e Ben Thatcher parecem ter uma energia interminável no palco. Esperamos no mínimo um crowdsurfing por parte de Ben e muitas interações com a plateia por parte do carismático Mike.
Liam Gallagher



Esse é provavelmente o único show do festival que não sabemos o que esperar, já que se tratando do menino Liam, tudo pode acontecer. Contando, obviamente, com faixas de seu disco solo no repertório, Liam deve trazer também algumas surpresas para os fãs do Oasis, estejam preparados!

Pearl Jam



Dos veteranos do Pearl Jam, o esperado é um show extremamente enérgico e com no mínimo duas horas e meia de duração, além de um setlist único como sempre e performances incríveis do incomparável Eddie Vedder nos vocais e do virtuoso Mike McCready na guitarra.

Nacionais

Selvagens A Procura De Lei / Ego Kill Talent




Os representantes brasileiros prometem shows memoráveis, especialmente por parte do Ego Kill Talent, que tem um peso sem igual e deve esquentar bastante o clima da galera. O Selvagens A Procura De Lei muito provavelmente fará uma performance mais leve, mas sem risco de deixar o público na mão.

Digamos que estamos bem servidos quando se trata de rock and roll, não é mesmo? Essa edição do festival tem tudo para proporcionar alguns dos melhores shows do gênero em terras brasileiras, seja pelos veteranos ou pelos mais novos, a expectativa é bem alta.

Agora que você está mais por dentro dessas grandes atrações, venha se aquecer com a gente na nossa playlist, que foi feita especialmente para o festival e conta com essas bandas e muitas outras que irão representar o rock no Lollapalooza desse ano:

Nenhum comentário:

Postar um comentário