Mergulhe de cabeça no peso da sonoridade de The Sword


Se você gosta de bandas clássicas, The Sword é a banda pra você! Influenciados pela sonoridade de gigantes como Led Zeppelin e Black Sabbath, os caras trazem de volta o bom e velho rock and roll, com muito peso e originalidade. Confira o novo single da banda, “Deadly Nightshade”!

Em atividade desde 2003, o The Sword já é uma das bandas mais respeitadas entre os amantes do rock underground, entretanto, os caras nunca tiveram grande reconhecimento da grande massa e é para mudar esta realidade que estamos aqui, apresentando para vocês uma das melhores bandas surgidas nos últimos tempos.

Os primeiros dois álbuns da banda, Age of Winters de 2006 e Gods of the Earth de 2008, mostravam mais o talento individual dos integrantes e deixava claro que a banda ainda estava tentando achar sua própria sonoridade, o que realmente aconteceu em Warp Riders de 2010, um dos melhores, se não o melhor disco da banda, seguido em 2012 pelo também sensacional Apocryphon, que mostrou uma banda madura e em ótima forma.


Em High Country de 2015, o experimentalismo veio à tona e o hard rock se sobressaiu mais do que o heavy metal, com canções mais arrastadas e uma produção mais polida do que a dos trabalhos anteriores. A sequência, que começou a ser feita em outubro de 2017, ganhou o nome de Used Future e já teve a ótima capa divulgada.


O primeiro single do álbum, “Deadly Nightshade”, mostra uma espécie de aprimoramento da sonoridade de High Country, mais voltado ao hard rock e sem as levadas agressivas tão características da banda, o que de fato é uma surpresa para os fãs.


Used Future chegará aos nossos ouvidos em 23 de março e enquanto esperamos, você pode conferir nossa playlist com as melhores faixas da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário