O que esperar do set das divas do Lollapalooza 2018?


Com a edição 2018 do Lollapaloza chegando aí, o Keeping Track reúne as expectativas para as divas do festival. Lana Del Rey dispara como grande chamariz do evento, sem surpresas; o expansivo público da cantora levará muitos fãs ao dia de seu show. Quem também ganha destaque é a sensação do pop Zara Larsson, que carrega consigo um debute mundial de extremo sucesso. Pros fãs de MPB, temos ainda as incomparáveis Mallu e Tiê, que completam com o toque brasileiro. O que esperar?

Lana Del Rey



Após muitos “COME TO BRAZIL!” no twitter, a cantora volta ao Brasil para apresentar seu álbum Lust For Life. Lana vem ao encontro de seus fãs fervorosos, carregando bastante público para o evento. A cantora, recentemente indicada ao Grammy, traz consigo um nome de peso, construído ao longo dos anos com seus álbuns de sonoridade diferente, inspirada pelo indie, pop e hip-hop. Caso a setlist siga o modelo de sua atual turnê, a “LA to the Moon”, é esperado que ela cante sucessos como “Video Games” e “Summertime Sadness”, passando ainda pelas favoritas dos fãs como “Cherry”, “13 Beaches” e ainda seu polêmico hit, cujo a cantora modificou a letra recentemente, “Ultraviolence”. A artista também é conhecida pelos seus momentos próximos do público; será que teremos algum especialmente para o Brasil? Sabemos que não resta dúvida: em sua conjuntura atual, Lana sobressai como o maior nome feminino do evento, e não temos dúvidas que trará um show único.




Zara Larsson


Ainda na ala internacional, temos um dos nomes mais inesperados do lineup dessa edição: a princesa Zara Larsson, que vem ao Brasil divulgar seu álbum So Good. A cantora se destacou pelo explosivo hit mundial “Lush Life”, tendo ainda “Symphony”, parceria com Clean Bandit, na lista de sucessos. Em seu show, é esperado que cantora também cante “Never Forget You”, além de outras canções presentes no trabalho e também no álbum anterior, 1. A setlist, no entanto, permanece um mistério, já que ela não faz shows desde Novembro. Os shows da artista são conhecidos pela energia elevada, que leva todo o público a dançar bastante. Sem dúvidas, esse será um dos momentos mais animados do festival.


Mallu Magalhães


A nossa querida Mallu já promete trazer um pouquinho de brasilidade para o festival. Desde muito nova, a jovem já fez muito sucesso, nos presenteando com grandes músicas do seu autoral, como “Sambinha Bom” e “Velha e Louca”. Ela também teve anos de glória na Banda do Mar, ao lado do marido Marcelo Camelo e Fred Pinto Ferreira, com hits que fizeram sucesso pelo Brasil inteiro, como a deliciosa “Mais Ninguém”. Mais recentemente também, Mallu chamou bastante atenção com seu quarto disco solo, Vem. Uma carreira bem sólida, né? É uma grande festa e comemoração a essa carreira que podemos esperar para seu repertório no Lollapalooza, num clima suave e amistoso de fim de tarde acompanhado de muito carisma e música boa.


Tiê


Você provavelmente deve conhecer a cantora pelo hit “A Noite”, Tiê sobe ao palco do Lollapalooza para apresentar o seu lindo e poético repertório que engloba seus quatro discos da carreira. Mesmo que agora esteja experimentando um estilo mais voltado ao pop com leves toques eletrônicos, o MPB e o folk ainda são as grandes marcas de Tiê. Podemos esperar um dos sets mais simples, porém mais encantadores e cativantes do festival. Naquela fórmula “menos é mais”, a cantora com certeza vai te impactar com melodias doces e letras sinceras. E tem mais: MUITO PROVAVELMENTE poderemos esperar um dueto com nada mais, nada menos que David Byrne. Isso mesmo! Tiê possui uma parceria com o grande ícone do Talking Heads no álbum Esmeraldas, e como David também está no line-up do festival, mesmo que em dias diferentes, podemos esperar esse mega encontro em pleno palco do Lollapalooza. Estamos ansiosos!



Só pra você já ir aquecendo, separamos aqui uma playlist mais do que especial para você ir aumentando a expectativa pro festival ao som das divas do Lolla 2018:

Nenhum comentário:

Postar um comentário