Os 10 DJs que você não pode perder no Lollapalooza 2018


Ao passar dos anos, o Lollapalooza tem ficado cada vez mais eclético aqui no Brasil. O seu lineup vai muito além da atmosfera indie, flertando com o pop, hip hop, rock e EDM, esse último sendo um grande estilo que vem ganhando um espaço cada vez maior no festival. Claro que a gente ama, né? A música eletrônica não perde nadinha para os outros estilos. Aproveitando o momento, que tal conferir os DJs que você não pode perder no Lolla 2018? Vem com a gente!

Alison Wonderland


A australiana deve ser um dos grandes destaques do Palco Perry’s By Doritos. A DJ, cantora e produtora já é uma das grandes revelações da cena EDM atual. A jovem já fez de tudo: tocou violoncelo em orquestras, baixo em bandas indies e vem arrasando nos seus sets eletrônicos mundo afora agora como DJ. As músicas de seu disco Run são incrivelmente impactantes, assim como os mais recentes singles, “No” e “Church”, que devem chamar atenção do público disperso que geralmente fica pelas redondezas do palco de música eletrônica.


Galantis


Você já deve ter ouvido do trabalho incrível do duo formado por Christian e Linus. Galantis é a dupla dona de grandes hits, como “No Money” e “Runaway”. O duo deve trazer uma música eletrônica de muita qualidade, principalmente pelo fato de trazer instrumentos de bandas comuns, que vão além da mesa de mixagem de DJs. Teclados e baterias fazem do som da dupla muito mais orgânico, entregando um set mais natural e empolgante.


Cheat Codes


O trio é um pouco mais novo na cena EDM, mas promete agitar bem a galera. Isso se deve pelo fato do grupo já ter passado pelo Brasil antes, para o Z Festival, onde os três integrantes se apaixonaram pela plateia brasileira. Podemos esperar um set cheio de energia que vai impressionar a galera. Além disso, Cheat Codes deve trazer melodias bem contagiantes, que você provavelmente já até ouviu antes nas vozes de grandes nomes do pop, como “No Promises” com Demi Lovato e “Put Me Back Together” com Kiiara.


Alok



O cara não só é o maior DJ do Brasil, como também o brasileiro mais ouvido no mundo, superando até Anitta. Não é fraco não, é? Portanto, pode já se programa aí pra não perder o show incrível e enérgico do Alok, que conta com muita simpatia, remixes inesperados e seus grandes hits, como “Never Let Me Go” e “Hear Me Now”. Quem sabe rola até participações especiais? Queremos!


Kygo


 O DJ foi muito além da cena eletrônica, atingindo o pop mainstream com seus grandiosos sucessos. O norueguês deve trazer o show com mais smash hits de todos os festivais. Afinal, você já deve ter ouvido das famosas “Stole The Show” e “Firestone”, não é mesmo. Além delas, o cantor possui grandes parcerias com Selena Gomez, Ellie Goulding e OneRepublic. Isso além dos seus remix magníficos para músicas do U2, Coldplay e The Weeknd.



DJ Snake

Ele já passou por aqui bem recentemente, fazendo parte do Ultra Music Festival. Porém, agora o cantor irá trazer seu set incrível para o Lolla BR 2018. O francês é um monstro da música eletrônica e deve provar isso ao vivo com seus grandes sucessos, como a icônica “Turn Down For What” e a música “Let Me Love You”, que fez muito sucesso com vocais de Justin Bieber. Pode ir se preparando!


Hardwell


O holandês já pode ser considerado um clássico na cena EDM. Com muitos prêmios e uma ótima presença nas paradas musicais, o produtor já fez grandes parcerias com Rihanna, Moby, The Wanted e muito mais. Hardwell está sempre viajando mundo afora, tocando nos melhores festivais e agora ele traz mais uma vez ao Brasil seu set poderoso que você não pode perder. É uma experiência renovadora!


Whats So Not


Ainda visto como novato na cena EDM, Whats So Not tem provado que veio pra ficar. O australiano vem dominando a cena eletrônica, revivendo uma atmosfera pulsante de forma muito especial mesmo. Músicas como “High You Are” e “Gemini” prometem levar a galera ao delírio. Vale a pena dar uma chance!


Louis The Child


Na mesma situação que Whats So Not, o duo Louis The Child ainda está para estourar, mas vem provando que tem todo o potencial com seus trabalhos que viajam pela música eletrônica alternativa. Perfeito para aquecer o palco Perry’s By Doritos, a dupla vai conquistar o público brasileiro sem sombra de dúvidas, principalmente com suas produções refrescantes.


Dillon Francis



O norte-americano não é conhecido só pelo seu incrível dom para a música também, mas por sua personalidade tão caricata típica de um verdadeiro showman. Dillon Francis deve entreter a galera com seu humor muito único e seus grandes hits, como “Get Low” e “Coming Over”. O cara vai incendiar o festival com seu jeito único!


Aproveitando que você está aqui, vem dar uma aquecida pro festival com nossa playlist feita com base nas atrações eletrônicas do Lolla:

Nenhum comentário:

Postar um comentário