Clean Bandit e Demi Lovato se juntam na dançante "Solo"



Indicados ao Billboard Music Awards de Melhor Música Dance, o grupo britânico Clean Bandit tem lançado alguns singles ultimamente e conquistado um grande público. Desta vez, a parceira é Demi Lovato, que deu a voz para a dançante "Solo". 

O último feito de Clean Bandit foi ao lado da norte-americana Julia Michaels, na música "I Miss You" que foi um estouro no Reino Unido assim como "Symphony", com a sueca Zara Larsson. Mas não foram grande coisa como "Rockabye" - com Sean Paul & Anne-Marie - nos Estados Unidos. Ainda assim todos esses últimos trabalhos do grupo tem talento de sobra. O que noz faz destacar o diferencial deles: misturar EDM e música clássica.

Toda essa mistura foi o que fez Clean Bandit conquistar o mundo de forma super autêntica e leve. Lá nos tempos de "Rather Be" que movimentou o mundo inteiro a cantar essa música. Desde então eles vêm procurando crescer tanto no sucesso quanto na própria carreira como músicos - e têm feito muito bem, por sinal. 

Mas, falando mesmo de novidade, hoje (18) tivemos o lançamento do single "Solo", a parceria com a Demi Lovato. O que eu diria que eles utilizaram bem a tática de escolher uma artista com um bom potencial nos charts americanos. Certamente "Solo" está para ser outro hit no Reino Unido, quanto aos Estados Unidos, veremos logo, logo...


O estilo dançante e eletrônico é muito cativante durante toda a canção. O acompanhamento da poderosa voz de Demi Lovato faz tudo ficar mais intenso - o que ajuda com o sentido da letra, para ser mesmo bem expressada e intensa. No geral, a letra é como a gente já está acostumado em músicas eletrônicas, meio sexy, meio romântica, enfim. Os jogos de voz e uns efeitos bem característicos do EDM são o que trazem o calor da música. Mas a parte mais Clean Bandit não ficou de fora, quando parece que ouvimos uma inteira orquestra se juntar a todo o ritmo harmonicamente, trazendo então a energia que a gente gosta muito do grupo.

Ainda assim, podemos esperar boas novidades de Clean Bandit em breve. "Solo" é mais um single para acumularmos dentro desses últimos lançamentos do grupo. Embora, sendo um hit no mundo todo ou não, a gente pode ir dançando sozinho por aí enquanto ouvimos esse capricho.

Um comentário:

  1. Acho que tentaram fazer uma mistura de ritmos, que visa o latino e a parte orquestrada. Até funciona, mas soa tão chatinho na música.

    ResponderExcluir