Backstreet Boys marca retorno com o pop moderno de “Don’t Go Breaking My Heart”

Não poderíamos comemorar o 25º aniversário do Backstreet Boys de outro jeito a não ser com música nova, né? Após terem assinado com a RCA Records, “Don’t Go Breaking My Heart” inaugura mais uma fase desse grupo tão influente para o mercado musical. 

No novo single, a boyband que a gente tanto ama traz um pop eletrizante e renovado para os tempos atuais. O Backstreet Boys é definitivamente um exemplo de artista que sabe se adaptar e evoluir conforme o mercado da música. Com isso dito, a canção possui uma estrutura cativante que deve atrair tanto os fãs de longa data, quanto aos mais novos, que têm tudo pra se apaixonar muito pela linha moderna e chiclete entregue em “Don’t Go Breaking My Heart”, ainda mais agora que o One Direction longe dos holofotes.


Com sintetizadores pulsantes, os caras constroem um cenário dançante e envolvente, que é ainda mais reforçado no clipe da música. No vídeo, mesmo beirando a faixa dos 40 anos, os integrantes provam que não poderiam ter uma energia mais jovem. Acompanhado de um jogo de luzes incrível, o quinteto detona na coreografia, que nos deixa hipnotizados e nos contagia com aquele sentimento de satisfação único. Nada como ter de volta um dos grandes tesouros do pop, ainda mais quando a mesma qualidade de antigamente é entregue.

Mesmo após 25 anos de carreira, o sucesso do Backstreet Boys permanece a todo vapor. Com isso dito, podem se preparar, porque a faixa vai virar hit. Com o peito cheio, podemos agora exclamar novamente: “BACKSTREET’S BACK, ALRIGHT!”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário