King in the Belly traz grunge rock impressionante em "Intimate Strangers"

King in the Belly, o grupo australiano-brasileiro de rock alternativo, nos surpreendeu com a qualidade impecável da faixa bem amarrada “Intimate Strangers”, lançada pela Ditto Music Brasil. Para quem ainda não conhece o King in the Belly, essa é uma ótima oportunidade para colocar a banda no radar.

Baseada no Brasil, King in the Belly conta com Luke Kiernan no baixo, Diogo Silvério na guitarra principal, Vinícius Boareto na bateria e Ted Bertoloni nos vocais e guitarra. O grupo tem sido destaque do palco underground nacional e internacional, conquistando ouvintes ao redor do mundo com seu grunge rock tão impressionante. A banda já chamou atenção em meados de 2017, quando lançou o primeiro single “Behind”. Agora a banda vem com mais um trabalho promissor que deve te conquistar de jeito: “Intimate Strangers”.


Nessa nova música, a banda traz fortes pinceladas do grunge e rock australiano, formando uma mistura extremamente forte, singular e chamativa. O som é explosivo e grandioso, o mesmo que deve dar continuidade ao álbum de estreia esperado para o segundo semestre de 2018. Luke Kiernan, baixista do King in the Belly, revelou que a música foi inspirada em um caso de polícia que aconteceu em 2016 na Austrália e abalou o país:

“Um indivíduo conheceu uma mulher no Tinder, os dois foram para o seu apartamento e, após muita bebida e sexo, entraram em uma briga, até que após ser agressivamente atacado, ele a trancou para fora da varanda. A mulher tentou descer para o apartamento de baixo, acabou caindo e morrendo”, detalha Luke. 

“Isso me fez refletir muito sobre como nessa era de redes sociais é comum temos a sensação de conhecer alguém a fundo, mas na verdade não passa de alguém estranho”, conta. “E foi daí a ideia para "Intimate Strangers", que começa com uma pegada mais romântica e vai evoluindo para o caos”, completa.
Com os quatro singles já lançados, a banda já acumula 100 mil plays no Spotify, espalhados em diversas partes do globo, em praticamente só um ano. É nítido que “Intimate Strangers” é mais um tesouro que continuará com esse legado de King in the Belly, que tem tudo pra dominar o mundo com seu grunge rock de qualidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário