Rita Ora reúne a gangue no novo single "Girls"


Pode parecer que “Girls” soe como uma versão feminina do hit online “Boys”, da Charli XCX. Mas essa canção é mais velha, inclusive tendo sido vazada ano passado na internet. Na última sexta-feira, Rita Ora soltou finalmente a versão oficial do single, que conta com a participação da Bebe Rexha, a própria Charli XCX e a dispensável Cardi B

A canção não é a mais forte que Rita tem lançado ultimamente, mas tem cheiro de hit, afinal é perceptível de longe que a canção foca no mercado norte-americano, com Bebe Rexha explodindo nas paradas com o hit “Meant to Be” e Cardi B sendo muito comentada por lá. Já Charli é a continuidade da força britânica de Rita. Com melodias easy-pop, a canção tem grandes chances de bombar no verão norte-americano.

Todavia, a faixa traz alguns problemas de execução. Rita, inclusive, tem uma parte pequena enquanto a voz de Charli se sobressai em todos os refrões. Cardi é dispensável, como sempre, mas para quem gosta, cumpre o trabalho. Bebe fica um pouco misturada e jogada na canção, mas é um adendo positivo. No mais, esperamos que “Girls” se torne mais um hit #1 para Rita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário