Christina Aguilera surpreende com a emocionante “Twice”



Com o gás do álbum “Liberation”, que será lançado dia 15 de Junho, Christina Aguilera deve nos presentear com uma música por semana até o lançamento. A escolhida dessa semana foi a poderosa balada “Twice”, liberada nessa sexta-feira (11). A faixa segue o lançamento de “Accelerate” (feat. Ty Dolla $ign and 2 Chainz).

É perceptível que nossa Xtina envelheceu naturalmente no seu tom - assim como a voz feminina fica mais grave ao longo dos anos. E isso é algo que agrega muito à canção, que traz poderosos growls (as ranhuras nas notas), muito soul e beltings poderosos. Com uma estrutura tão grandiosa, “Twice” facilmente entra no hall de suas melhores canções, já se tornando um clássico de Christina Aguilera. Apenas um piano e várias vozes da cantora harmonizando perfeitamente são essenciais para construir uma sensibilidade de outro mundo.


Liricamente, é uma bela canção sobre os erros e acertos da vida: você se pergunta qual o sentido de estar aqui, mas sabe que faria tudo novamente sem pensar duas vezes. De um jeito muito sincero, a cantora reflete sobre o amor e ódio, a dor e o prazer, a vitória e a derrota, discutindo sobre a dualidade da vida, onde o certo e o errado, assim como o bom e o mau, se juntam em uma mistura impressionante. É liberdade, é aceitação da verdade, é tudo que o tema “liberação” traz.

Semana que vem, provavelmente teremos “Fall In Line” com participação da Demi. Quais as chances de isso não ser algo épico?


Nenhum comentário:

Postar um comentário