"Born To Be Yours" registra a química incrível entre Kygo e Imagine Dragons


Como não amar quando dois mundos da música colidem em uma música surpreendentemente incrível, né? É o caso de “Born To Be Yours”, o mais novo trabalho de Kygo com os caras do Imagine Dragons. Ela traz, sem dúvidas, aquela brisa poderosa de positividade que todo mundo precisa. 

Todo mundo aqui já sabe que quando Kygo lança uma música, dificilmente o DJ e produtor norueguês decepciona. Dessa vez não foi diferente, ainda mais com a presença tão marcante de Imagine Dragons. Co-escrita por ambos artistas, “Born To Be Yours” tem um potencial imenso, já sendo uma das melhores faixas EDM lançadas nesse ano. 

Começando com um violão acústico pop/rock e aos poucos se misturando com as batidas eletrônicas de Kygo, a faixa traz uma combinação perfeita da sonoridade do DJ e da banda. É uma mistura que ganha dimensões surreais, cheias de positividade. 


A voz potente de Dan Reynolds se encontra com as batidas muito bem produzidas de Kygo, trazendo uma harmonia muito singular. O clima amistoso dessa parceria mantém a vibe comemorativa e dançante do começo ao fim, fazendo com que seja impossível não bater palmas junto ao ritmo alegre. 

Em meio ao cenário EDM saturado de colaborações desconexas que miram somente ao sucesso comercial, “Born To Be Yours” foi um tiro certo ao unir as melodias radiofônicas com a qualidade impecável do material, que se dá principalmente pela química inusitada dos dois artistas. A faixa é, portanto, um dos tesouros mais iluminados da música eletrônica de 2018. Estão de parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário