Kodaline e a super inspiradora Shed a Tear

Imagem relacionada

O famoso nunca decepciona serve direitinho para o grupo irlandês que tem feito mágica nas composições desde sempre. Kodaline já anunciou seu terceiro álbum de estúdio e para comemorar, recebemos também o single "Shed a Tear"!

Os dois primeiros álbuns da banda são de longe dois grandes trabalhos muito inspiradores, com letras impressionantes e uma melodia incrível. In A Perfect World trouxe sucessos como "All I Want" e "High Hopes", ambas muito emocionantes com clipes um tanto quanto tristes - difícil resistir ao choro. Coming Up For Air veio com "The One", "Honest", "Ready" e a romântica "Love Will Set You Free". Ambos os álbuns mostram muito como é a banda e seu estilo. Uma pegada de leveza espiritual compartilhada em letras muito sentimentais que parecem aquecer nosso coração quando ouvimos. Há muitos ensinamentos no que eles compõem!

No ano passado quatro músicas foram unidas para o mágico EP I Wouldn't Be, que teve "Ready To Change" como single e ganhou um clipe muito fofo! Junto a esse período teve música que não acabava mais, ainda bem! Antes do EP, o clipe de "Brother" chegou de surpresa e já entrou para a coleção dos clipes mais emocionantes que a gente já viu (isso inclui "High Hopes" e "All I Want"). Nada fora do comum, diversas letras sentimentais reunidas para mostrar para a gente que Kodaline não morreu, muito pelo contrário. Aí veio a música pós-EP, "Follow Your Fire", que de cara foi um sucesso de lançamento e repercutiu muito bem em diversos países. Uma música linda e dançante, e que estará no próximo álbum também!

E depois de "Follow Your Fire", o grande anúncio de Politics Of Living, o terceiro álbum de estúdio previsto para 10 de agosto! Com isso, a onde de singles continua e aí veio "Shed a Tear", o mais novo single para o álbum.


Mais uma grande inspiração, outra música muito encorajadora. Se existe um tipo de música e artista que pode te ajudar muito a levantar o astral e pensar melhor sobre a vida, definitivamente é Kodaline! Sabemos que o mundo precisa de muito mais empatia por todas as partes. Kodaline alcança isso nas suas letras e agora em "Shed a Tear" fica tudo muito claro.

Ouvir essa canção é como se eles estivessem na sua frente cantando com todo sentimento, como se fossem literalmente grandes amigos da gente. Sentir tudo que se passa é arrepiante. A letra fala sobre toda a nossa fragilidade e como é se sentir sozinho, mas ao mesmo tempo é como se um personagem aparecesse para mostrar que alguém realmente se importa conosco, não importa como nos sentimos ou o que tentamos fazer, alguém olha por nós e derrama uma lágrima por nós! A composição instrumental é bem evolutiva para realmente incrementar o sentimento junto da voz de Steve, que é acompanhado em muitas partes pela voz de todos os integrantes.

E se você se sente mal por qualquer coisa, ouça "Shed a Tear" e sinta do que se trata a empatia. Kodaline sempre soube como nos emocionar do jeito certo e nunca nos decepciona a cada lançamento! E enquanto esperamos por Politics Of Living, aprendemos um pouco mais sobre como cuidar um dos outros. Enquanto derramamos essa lágrima, podemos também sentir vida!





Nenhum comentário:

Postar um comentário