Benziê encanta com o romance leve de “Onde Mora Todo Amor”


Vocês já conheceram aqui no Keeping Track a química apaixonante do duo Benziê, né? Agora essa dupla que a gente tanto ama está trabalhando no single “Onde Mora Todo Amor”, uma faixa delicada e extremamente apaixonante que cativa qualquer um.

O casal sorocabano Vic e Du se inspirou no movimento da bossa nova para trazer um ar refinado e delicado para o single “Onde Mora Todo Amor”, que veio acompanhado de um webclipe.

Mais uma vez o duo Benziê traz um material intimista e maravilhosamente próximo de nossos corações, naquela pegada acústica que a gente gosta. Tudo se intensifica ainda mais no clipe, que expande todo o sentimento da música.

“No dia da gravação [do clipe] rolou uma emoção na equipe logo nos primeiros takes, foi lindo. É uma música para ouvir e sentir”, contam. “Escolhemos o estúdio para gravar o vídeo, que é o mesmo da captação de áudio porque, além de ter uma iluminação perfeita, queríamos algo bem natural, com uma energia leve”, concluem.

A harmonia apaixonante das vozes junto ao violão e piano realmente traz uma mistura excepcional que, de longe, exala muito amor, charme e pureza em uma só canção. Sem dúvidas, essa música confirma o que já sabíamos: com uma fluidez leve e sutil, Benziê é um forte nome da nova onda da música popular brasileira.