Tove Lo e as professoras do pop no clipe de "Bitches"

Essa nova era de Tove Lo está longe de acabar e para continuar a era dos singles de Blue Lips, a cantora se uniu a Charli XCX, Icona Pop, Elliphant e ALMA para a nova versão da música "Bitches", que ganhou um clipe para lá de especial e bem produzido.

No álbum anterior, Lady Wood, Tove Lo retratou muito bem seu lado feminino de uma forma brutalmente honesta, contando com dois capítulos que foram transformados em curta-metragens. Tudo com uma ótima pitada de Tove Lo. Fairy Dust e Fire Fade foram os capítulos anteriores que mostraram muito bem o amadurecimento dela, o qual se mostrou muito mais forte em Blue Lips - o álbum que continua a fase Lady Wood. O Blue Lips possui mais dois capítulos - Light Beams e Pitch Black - que já foram confirmados pela cantora como novos curtas que serão lançados em breve. 

Até então, só tínhamos o clipe de "Disco Tits" como o carro chefe do álbum, mas a surpresa foi o anúncio de uma nova versão da música "Bitches" que teria participação de outras cantoras que são, inclusive, amigas da Tove Lo - Charli XCX, Icona Pop, Elliphant e ALMA. Essa nova versão ganhou um clipe icônico que, por sinal, combina bastante com a letra da música, a qual tem um cenário bem sensual e também maduro. Algo muito Tove Lo para ser precisamente explicado. 


O clipe começa com um casal, os quais concordam em entrar no "Tove Love Center", onde já aparecem todas as performers do clipe. Eu diria que o Tove Love Center seria um "instituto" onde as mulheres ensinam o homem - o marido, neste caso -  como tratar uma mulher (claro, na forma mais sensual possível. Afinal, é a Tove Lo...). De um jeito cômico, empoderado e bem inteligente, o clipe fica descontraído e muito agradável do início ao fim. A boa direção se dá por uma mulher, é claro - Lucia Aniello. 

Além disso, todas as vozes pareceram combinar perfeitamente. Tove Lo inicia os primeiros versos e Charli continua com o pré-refrão. Icona Pop aparece na segunda parte e todas elas se juntam para um refrão mágico. Logo após, ALMA e Elliphant aparecem numa ótima harmonia na última parte da música e o refrão retorna mais potente do que nunca para encerrar a nova versão de "Bitches" com chave de ouro.

Esse foi um dos melhores trabalhos de Tove Lo, sem dúvidas. Além do álbum maduro, clipes bem descontraídos agregaram muito bem a situação. O primeiro capítulo do álbum deve ser lançado em breve como um curta e já tem incluso o clipe de "Disco Tits" e, possivelmente, o clipe de "Bitches" deve aparecer. O que nos resta é apreciar bastante o que temos e aguardar pelas surpresas que Tove separa para a gente


Nenhum comentário:

Postar um comentário