Sofia Reyes roubou a cena no MTV Miaw Awards com "1,2,3"


No último sábado (02/06), Sofia Reyes, acompanhada de Jason Derulo e De La Ghetto, realmente dominou o palco do MTV MIAW Awards, no México, com a apresentação incrível do seu hit “1, 2, 3”. 

Não há dúvidas: apesar da premiação ter contado com grandes nomes da música, como Anitta e Liam Payne, a popstar de 22 anos foi o verdadeiro brilho da noite. Acompanhada de Jason Derulo e De La Ghetto, sua performance realmente chamou a atenção de todos que a assistia. A música, que foi coroada como “Música do Verão”, ganhou ainda mais vida em uma apresentação cheia de energia e dança, resultando em um dos grandes destaques da noite.

O MTV MIAW Awards é conhecido por reunir os grandes influenciadores do mercado de entretenimento da América Latina. Além de Sofia Reyes, a edição desse ano contou com apresentações de Natti Natasha com Becky G, Party Cantú, Mon Laferte e J Balvin, que fechou a noite ao som de “Mi Gente” com as principais celebridades da noite, incluindo Sofia. Realmente será uma noite que vai ficar pra história!


Ainda não conhece esse hit que está bombando mundo afora? Dê uma conferida: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário