Sabrina Carpenter está pegando fogo em "Almost Love"


Sabrina Carpenter está fazendo seu comeback da forma mais singular possível. O novo single “Almost Love” traz vocais potentes e ritmos dançantes que prometem cativar qualquer um.

Para quem não sabe, a cantora vem da nova leva de acts-Disney, ao lado de nomes como Zendaya, Dove Cameron e Sofia Carson. No entanto, ela sempre disparou como aquela que traz o melhor material na carreira solo, conseguindo até um “quase-hit” com “Thumbs”

De qualquer forma, suas canções sempre beiraram o pop-perfection e ela nos presenteou com fortíssimas canções como “On Purpose” e “Feels Like Loneliness”. Ano passado, deu início aos trabalhos da nova era e veio com “Why”, até então sua melhor canção. Assim como “Almost Love”, “Why” era uma daquelas músicas que vai crescendo no conceito, soando estranha de primeira instância. Seguia, portanto, sendo extremamente viciante. 

No meio tempo até aqui, tivemos outra pop-perfection: “Alien”, single em parceria com o produtor Jonas Blue. Ali, pudemos vê-la atingindo o auge musical da sua carreira, então as expectativas até aqui eram as mais altas possível. 

E não houve decepção. “Almost Love” soa estranha a desconexa à princípio, mas na terceira ouvida, você já foi cativado. A inovação aqui explode em seu repertório, sendo diferente de tudo que ela já fez, mas se mantendo fiel à sua personalidade. O ritmo dançante continua, afinal é impossível ficar parado no que a maior surpresa da canção: os vocais de Sabrina. Discretamente inspirados pela sonoridade Urban, os vocais seguem um ritmo incessante, viciante e surpreendente. Ela utiliza mais o seu belo registro baixo de voz, mas não deixa de nos animar com as notas altas do final.


Seu próximo álbum, o terceiro no geral, se chamará Singular. Alguns fãs já comentam que isso possa ser referência à sonoridade do projeto, que por enquanto só tem este single atual confirmado (poxa, Sabrina, coloca “Why” e “Alien”!). O disco não sai até o final do ano, mas ela garantiu que teremos novas amostras em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário