Troye Sivan se une a Ariana Grande na sensacional "Dance to This"

A ansiedade pro novo álbum do Troye Sivan só aumenta, né? E, realmente, convenhamos que a cada nova música, ficamos ainda mais empolgados. Agora o princepezinho está com tudo em "Dance to This", parceria com Ariana Grande. Qual será que foi o resultado dessa união inesperada do pop?

Seguindo uma linha calma porém constante, a canção harmoniza magicamente a voz de Sivan e Grande, dispensando firulas vocais, como nas músicas originais da cantora. O canto enfeitado é uma marca registrada dela, mas aqui ela prova o que já havia provado com canções como "Best Mistake": sua voz brilha sem mesmo precisar ir em notas impossíveis. Aliás, esse tom mais natural acaba tendo uma beleza e fluidez sem igual.

As vozes se misturam, se confundem e se fundem num hook frequente e insistente que vai, sem dúvidas, te fazer querer ouvir de novo. É a prova extrema de que menos pode ser mais, bem mais, muito mais.


Uma curiosidade sobre a faixa é que ela foi composta por dois gênios, além de Troye e Noonie Bao. Estamos falando de Leland e Oscar Holter. Leland é responsável pelos hilários musicais interpretados em RuPaul's Drag Race, tais como o icônico Divas Live, além de ter ajudado na composição de canções como "Fetish" (Selena Gomez), "Why" (Sabrina Carpenter) e ainda nos dois primeiros singles oficiais da era: "My My My!" e "Bloom".

Já Oscar tem um nome mais pesado ainda: produziu a injustiçada, pórém maravilhosa "Bon Appétit" (Katy Perry), o smash hit "Love Me Like You Do" (Ellie Goulding), a inesquecível "Confident" (Demi Lovato) e até "Let There Be Love" (Christina Aguilera). Com um time de composição desses, esperar a perfeição de "Dance to This" é comum; e ele chegou onde queria chegar.

Em geral, “Dance to This” se iguala mais ao pop perfection de “My My My!” e sobe as expectativas para o trabalho, que terá apenas 10 faixas (das quais 3 além desta já foram liberadas: "My My My!", "The Good Side", "Bloom"). Ainda temos 6 restantes para saber: terá Troye superado a pérola Blue Neighbourhood?

Nenhum comentário:

Postar um comentário