Miranda marca sua estreia com a inspiradora “Eu Não”

Quem não ama conhecer artistas novos, né? Miranda acaba de marcar sua estreia no mercado musical com “Eu Não”, faixa autoral guiada por pegada acústica e história de aceitação que devem conquistar o Brasil bem em breve.

A cantora, compositora e multi-instrumentista carioca é a mais nova aposta para o movimento conhecido como “nova MPB”, que consolidou grandes nomes da música, como Anavitória, Tiago Iorc, SILVA e Tiê.

Transitando por um som calmo e aconchegante, Miranda nos traz “Eu Não”, uma faixa que começou no fim de um ano e terminou só no final do outro. Ela representa a transição da cantora em meio às reviravoltas que passou durante uma fase de sua vida. Por isso, a música floresce com a sua mensagem em um belo jardim de renovação de espírito, podendo se aplicar a muitos que buscam lidar com as mudanças da vida. 

“Tentei colocar este momento todo da minha vida em uma música só. Foi uma época de mudanças. Entre outras coisas, perdi um amigo importante. Eu queria que tudo tivesse sido diferente, mas, infelizmente, o tempo passou e a gente não tem uma máquina do tempo pra voltar e refazer. Nas primeiras vezes em que eu toquei essa música eu fui só lágrimas e demorou muito pra eu conseguir tocar sem me emocionar. Tem muito sentimento nela e é uma das minhas favoritas”, explica Miranda sobre seu primeiro lançamento.
Produzida por Felipe Rodarte e lançada pelo selo da Warner Music, “Eu Não” mistura os vocais doces e aveludados por simplicidade e paixão com uma melodia tranquila e refinada, proporcionando uma experiência inspiradora de reflexão ao ouvinte. É aquela música perfeita para se ouvir no fim de tarde, deitado na rede, pensando na vida. Ao transmitir sua verdade do jeito mais humano possível, a mensagem que Miranda traz na música é simplesmente reconfortante.


Com sua primeira música de trabalho, a carioca nos ensina muito sobre a vida, mostrando que não podemos mudar, nem controlar, tudo ao nosso redor, e ainda assim está tudo bem. Ela faz sua estreia com muita delicadeza, através de um trabalho excepcionalmente iluminado. Mal podemos esperar para acompanhar Miranda em sua carreira e as demais preciosidades resultadas dela!
“Eu quero que esta nova fase na minha vida musical seja doce, este é meu primeiro trabalho em parceria com uma gravadora e eu tô bem empolgada com isso. Amei Gravar. Amei o resultado do trabalho, estou curtindo cada momento”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário