O clipe de Miranda para “Eu Não” é o sinônimo de calmaria


Miranda, o mais novo nome da cena “Nova MPB”, está nos cativando a cada novo passo de sua estreia. Na semana passada, o single de lançamento, “Eu Não”, nos aproximou à cantora de um jeito único. Agora, a canção ganha um clipe de aquecer o coração!

Acompanhada de uma vibe acústica maravilhosa, Miranda canta sobre aceitação da vida, nos ensinando a seguir em frente e nos acostumar com as mudanças. Tudo isso envolvido em melodias doces e palavras sinceras que tornam o trabalho incrivelmente inspirador. Foi com esse apelo de sensibilidade que “Eu Não” conquistou o Brasil, chegando ao Top 10 Chart Viral Nacional. Agora essa mensagem deve ir ainda mais longe com o seu maravilhoso videoclipe.

Gravado em Santa Tereza, no Rio de Janeiro, com direção assinada por Uriel Calomeni, a produção conta com uma fotografia leve que transmite a mesma calmaria passada na canção. Junto a outros rostos, Miranda soube passar muito bem a mensagem de aceitação da música e a sua personalidade doce.


Estamos ansiosos pelos próximos passos da cantora. Certamente, Miranda é alguém para colocarmos no nosso radar. Muita coisa bacana deve vir pela frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário