Os universos de Marshmello e Bastille se encontram em "Happier"

Nos pegando de surpresa, o renomado DJ Marshmello e Bastille se uniram para “Happier”, um grande hit em potencial. A faixa explora um pouco dos universos de ambos os artistas.

Após o sucesso estrondoso de “FRIENDS”, com Anne-Marie, e de “You Can Cry”, com Juicy J e James Arthur, Marshmello não perde tempo quando se trata em entregar mais uma música para gente se apaixonar. Agora, com os britânicos do Bastille que a gente tanto ama, o DJ Marshmello deu vida a uma das canções EDM mais poderosas desse ano.

“Happier” nos encanta primeiramente com a voz penetrante de Dan Smith, que é muito bem acompanhada por batidas lúdicas e uma explosão instrumental crescente e carregada em sentimento. 


É maravilhoso ver dois artistas tão diferentes se encontrando em uma musicalidade tão equilibrada e coesa. A canção traz o melhor de cada um: a dramaticidade de Bastille junto à adrenalina e positividade da produção de Marshmello. 
“Ano passado escrevemos uma música chamada ‘Happier’ e imaginamos que ela seria ótima como uma colaboração. Nos divertimos muito trabalhando com Marshmello, que conseguiu tirar alegria da melancolia. É sempre legal entrar no universo do outro por um minuto.” - Dan Smith
É fácil de imaginar a canção tocando nas rádios de todo o mundo. Além de ter uma percussão incrivelmente contagiante, “Happier” cai muito bem, assim como um abraço amigo. Às vezes as colaborações mais inesperadas são as melhores.

Vale ressaltar que o novo álbum de Bastille, Doom Days, o sucessor de Wild World, está chegando logo mais. Já vimos que “Quarter Past Midnight” foi um hino. “Happier”, que inicialmente estava planejada para o disco, também nos cativou muito. Estamos ansiosos para essa nova era!

Nenhum comentário:

Postar um comentário