Criada por Simon Cowell, PRETTYMUCH é uma boyband completa em todos os sentidos

Desde 2017, PRETTYMUCH vem fazendo muito barulho no mercado da música. A boyband norte-americana formada por Simon Cowell tem chamado cada vez mais atenção, principalmente do público teen. Vocais, passos de dança e melodias se encontram no grupo como não se vê mais nas boybands de hoje em dia. 

PRETTYMUCH foi, sem dúvidas, uma das melhores descobertas da indústria em 2017. Seus singles “Teacher” e “Would You Mind” foram um estouro e os garotos, todos beirando os 20 anos, ganham gritos de amor por onde passam. Esse é o mais novo fenômeno da cultura pop e, por esse motivo, devemos nos manter ligados. Fique por dentro de tudo que você precisa saber sobre a boyband:

O que é PRETTYMUCH?

Vindo de lugares diferentes da América do Norte, Austin Porter, Nick Mara, Edwin Honoret, Zion Kuwonu e Brandon Arreaga foram colocados juntos na PRETTYMUCH, uma boyband com muito potencial que impressiona por ser um grupo tão completo, moderno e cheio de personalidade. Cada um se complementa!


Como tudo começou?

Em 2016, os meninos ainda estavam cada um em seu caminho até que o grandioso Simon Cowell (One Direction, Little Mix, Fifth Harmony) uniu os cinco, que hoje, após o contrato com a Columbia Records e Syco Entertainment, já são nomeados como a próxima grande boyband. Em fevereiro, PRETTYMUCH apareceu no Instagram, lançando covers de músicas e danças realmente impressionantes, trazendo versões ótimas para grandes clássicos de artistas como Drake e Michael Jackson. Desde então, os garotos lançaram muitos singles separados que se superam entre si a cada lançamento.


Quais são suas inspirações?

Chris Brown e Michael Jackson foram muito influentes para que Nick começasse sua carreira artística, assim como “Never Say Never” impactou Zion para fazer o mesmo. Porém, todos os meninos dividem o mesmo gosto musical, que inclui grandes nomes do Hip Hop e R&B, como Chance The Rapper, Migos, Travis Scott e Boyz II Men.

Como eles se desenrolam no processo criativo?

É aí que os garotos se diferenciam. Mesmo tão jovens, eles afirmam não ser simplesmente um produto da indústria. Eles mesmos também colocam muito a mão na massa. Quando não tem nenhum produtor ou compositor com eles, Brandon nunca falha em entregar batidas incríveis no estúdio, sendo ele considerado o grande produtor dos cinco. Enquanto isso, os outros meninos trabalham nas letras e nas melodias, muitas vezes num freestyle que acaba se tornando uma música incrível.

E não, o resultado disso não é igual às outras boybands que conhecemos, como One Direction e The Vamps. Os meninos fogem do pop chiclete para experimentar um R&B old-school que é o seu grande diferencial, assim como muito bem apresentado no single debute “Would You Mind”. 


Resgatando a energia das boybands do passado!

A essência das boybands do passado são resgatadas com sucesso por PRETTYMUCH. Eles provam que fazer parte de um grupo como esse vai além de saber cantar e ter um rostinho bonito. Eles trazem um som nostálgico e enérgico que, junto às harmonias impecáveis, deixa claro o diferencial dos cinco meninos em comparação aos outros grupos por aí na cena. Além disso, finalmente temos UMA BOYBAND QUE DANÇA relevante nessa década. Isso deixa tudo ainda mais marcante!


As músicas lançadas até agora!

Tudo começou com o debute “Would You Mind”, um hino retrô impecável que resgata a sonoridade R&B dos anos 90. Seguindo, tivemos o chiclete “Teacher”, que nos impressionou com tamanha atitude. Já mais pra frente, “Open Arms” foi para um lado diferente, mais romântico, com uma balada suave R&B cheia de harmonia. 


Depois dessa, os meninos lançaram “No More” e o EP de estreia, ambos com uma sonoridade urban pop impecável, que remetem diretamente ao estilo de grandes nomes como Backstreet Boys e N’Sync. E, mais atualmente, PRETTYMUCH lançou a refrescante “Summer On You”, escrita por Ed Sheeran, e “Solita”, parceria com Rich The Kid que acompanha uma produção enérgica com influências latinas. Mal podemos esperar para saber quais são os próximos passos deles. Seria um álbum finalmente? Vamos ficar ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário