“Moves” promete um grande retorno do britânico Olly Murs


Após o álbum 24 Hrs, lançado em 2016, Olly Murs está pronto para inaugurar sua nova fase, dessa vez com “Moves”, uma faixa de peso com Snoop Dogg, escrita por Ed Sheeran e produzida pro Steve Mac. Pode ser sua grande chance de se reposicionar no mercado!

Para quem não sabe, Olly Murs bombou depois de ter chegado na final do X Factor britânico em 2009. Desde então, o cantor virou realmente um popstar do UK, entregando grandes hits, como “Heart Skips a Beat” e “Troublemaker”. Essa última chegou até a ter um alcance mais global, mas foi o mais perto que o cantor passou do nível de sucesso mundial. 

Desde então, com seu último álbum, as coisas não foram tão bem. Os singles falharam em alcançar o Top 10 da parada e realmente, nesses últimos anos, Olly acabou ficando bem por fora dos holofotes. Mas agora, o cantor promete se reerguer em sua nova era, que trará a nós seu sexto disco da carreira. “Moves”, parceria com Snoop Dogg vem com essa premissa e, acompanhada de um ritmo bem animado e dançante, Murs indica que temos algo muito bom vindo por aí. 


A produção assinada por Steve Mac traz batidas despojadas e divertidas que constroem uma atitude inacabável. A letra escrita por Ed Sheeran também acompanha isso muito bem. Nela, Olly Murs canta sobre se sentir confiante na pista. E é exatamente essa energia que sentimos com o instrumental cheio de groove

A música flui com muita personalidade e valoriza o timbre singular e refrescante de Olly Murs. Até o verso de Snoop Dogg traz um ar a mais para a faixa, a deixando ainda mais coesa. A combinação inteira é algo que mesmo Justin Timberlake faria nos dias de hoje. É um hino pop perfection super atual que poderia, SIM, tocar nas rádios do mundo inteiro.

Tudo isso pode ser um grande recomeço para Olly Murs. “Moves” nos dá esperança para ver o cantor no topo das paradas novamente. Potencial é o que não falta e talento o britânico tem de sobra. Basta aguardar e ver. Vai que é sua, Olly!

Nenhum comentário:

Postar um comentário