Alok se junta a Yves V e Gavin James para o som inovador de "Innocent"

Lançando hit atrás de hit, Alok já nos presenteou com grandes tesouros da música eletrônica, incluindo “Hear Me Now” e “Ocean”. Agora o cantor retorna com mais uma grande promessa para as paradas de todo o mundo: “Innocent”, recém-lançada parceria com Yves V e Gavin James.

A canção conta com vocais tocantes e penetrantes do renomado cantor irlandês, Gavin James. Sua voz combinou perfeitamente com a fluidez da produção em conjunto de Alok e do produtor belga Yves V. Juntos, fizeram uma faixa completamente diferente, que tem suas batidas colorindo todo o ambiente de forma surpreendente, crescente, despojada e muito pulsante. 

O ritmo é construído através de uma dramaticidade que evolui para uma musicalidade elástica sem igual, que pode ser considerada, sem dúvidas, uma das mais ousadas do repertório de Alok até hoje. A batida penetra de forma impactante, com um match perfeito dos vocais de Gavin James. “Innocent” é do tipo que viaja por múltiplos campos e retém a atenção pela melodia tão contagiante. É hit na certa!

“'Innocent' é um excelente trabalho que une o profissionalismo de dois grandes artistas que sempre admirei. Uma música que já nos trouxe alegria antes mesmo de lançarmos, porque foi uma das escolhidas como trilha do aftermovie do Tomorrowland Bélgica 2018. Foi uma grande oportunidade de já mostrar o trabalho no mundo todo com um festival bastante conhecido e prestigiado. Ficamos muito gratos por iniciá-la dessa maneira. Espero que todos curtam”, convida Alok.
Com o novo trabalho, Alok mostra de novo como amadureceu o seu som e expandiu seus horizontes para uma produção inusitada e realmente impecável. Já é possível imaginar a música fazendo um sucesso absurdo nas pistas e nas rádios de todo o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário