Ed Sheeran retorna ao Brasil com a Divide Tour

Isso mesmo! Nosso ruivinho favorito vai estar de volta ao nosso país para três apresentações: em São Paulo, nos dias 13 e 14 de fevereiro no Allianz Parque, e em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, no dia 17 de fevereiro.

De todas as maneiras possíveis, Ed Sheeran é o artista mais bem-sucedido do mundo. Sua turnê "Divide" quebrou recordes de público em todo o mundo, colocando-o no primeiro lugar de bilheteria na indústria musical. Somente em 2018, a turnê “Divide” vendeu mais de 4.400.000 ingressos e arrecadou mais de US$ 384.000.000. O álbum “Divide” vendeu mais de 15.000.000 de cópias em todo o mundo, alcançando a marca de álbum mais vendido de 2017.

Como a turnê “Divide” entra em sua reta final em 2019 – os shows começaram em 16 de março de 2017 e estão agendados para terminar em 26 de agosto de 2019 –, Ed Sheeran quis voltar ao país para se despedir dos fãs brasileiros antes do encerramento das apresentações. Desta vez, além de suas guitarras, o músico trará sua produção completa para performances em estádio – 16 carretas.

Esta será a última oportunidade nesta turnê que o público brasileiro terá para assistir a este fenômeno mundial. Os ingressos para o show extra em São Paulo (13/02) estão disponíveis em pré-venda com ingressos limitados para clientes Banco do Brasil com cartões Ourocard desde o dia 9 de novembro. A cota é limitada e garante que os fãs também tenham acesso aos melhores ingressos para todos os setores também durante a venda geral, que começou no dia 12 de novembro, às 00h01.

A plataforma Live Music Rocks leva a assinatura do Banco do Brasil, que oferece benefícios para os clientes Ourocard. Entre os benefícios estão a pré-venda, 50% de desconto na compra de ingressos via cartão de crédito, condições de parcelamento e a possibilidade de troca de pontos Livelo por ingressos com valores reduzidos, sujeito à disponibilidade. Ourocard é o Meio de Pagamento Oficial e a Cielo é a Plataforma de Pagamento Digital.

Os ingressos devem ser adquiridos somente nos canais oficiais de venda da LIVEPASS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário