Cat Dealers, Bruno Martini e Joy Corporation surpreendem em "Gone Too Long"

Quando três artistas tão influentes da música eletrônica brasileira decidem unir forças, não há outra opção a não ser parar tudo o que estiver fazendo para ouvir e surtar muito. Cat Dealers, Bruno Martini e Joy Corporation unem forças para a mais nova grande promessa de 2019: “Gone Too Long”.

A cada novo lançamento, os irmãos Lugui e Pedrão, mais conhecidos como Cat Dealers, quebram mais barreiras. Eles foram eleitos na 48ª posição do Top 100 maiores DJs do mundo pela revista britânica DJ Mag; já emplacaram vários hits, como “Your Body” e “Keeping On Lovin’”; até apareceram entre as figuras mais influentes abaixo dos 30 anos no ano de 2018 pela Forbes Brasil. E, como se não fosse o bastante, os caras sempre conquistam novas plateias, seja abrindo shows para a Shakira ou tocando em grandes festivais, como o Lollapalooza e o Ultra Music Festival.

Agora, ao lado de Bruno Martini e Joy Corporation, o duo promete ir ainda mais longe com o hit em potencial “Gone Too Long”. Acompanhadas da presença marcante e orgânica do timbre tão singular de Bruno Martini, as batidas vão crescendo de forma avassaladora, até nos conquistar com um drop low bass surreal. Foi feito sob medida para as grandes pistas de dança mundo afora e tem tudo para ser um sucesso massivo nas rádios.


A faixa exala criatividade com cada drop lançado, nos surpreendendo e chamando atenção a todo momento. Saindo completamente da mesmice, os artistas trazem um pouco da própria personalidade para dar vida a instrumentais suaves e nostálgicos cheios de estilo. É poderoso em todos os sentidos.

Os artistas, que já estão bem acostumados a quebrar recordes, devem continuar colhendo bons frutos e conquistando novos fãs e novos charts mundo afora com “Gone Too Long”. São tesouros como estes que mostram que a música eletrônica no Brasil nunca esteve tão forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário