Os principais motivos para você se apaixonar pelo álbum de estreia do UM44K

Viajando por melodias R&B e pop deliciosas, o duo carioca formado pelos amigos Luan Otten e Saulo Poncio finalmente lançaram seu álbum de estreia. Com selo da Warner Music, Tudo Que Sonhamos é o tão aguardado do disco do UM44K. E, claro, motivos para se apaixonar por essa dupla é o que não falta!

Os caras são uns dos grandes nomes dessa onda de novos artistas pop. Já compuseram canções lançadas por grandes artistas, como Ludmilla, Iza e Ferrugem. Agora o duo celebra seus números tão expressivos e suas canções que viralizaram pela internet. O novo disco, portanto, é fruto de uma carreira promissora e de dois talento que chamam muita atenção. Por isso, separamos 05 motivos para você se apaixonar por esse debute tão especial: 

O ÁLBUM JÁ É SUCESSO NAS PARADAS!

Primeiro de tudo, já começamos com grandes conquistas: com Tudo Que Sonhamos, os meninos mostraram que não estão mesmo pra brincadeira. Em menos de 12 horas após o lançamento, o álbum já quebrou recordes, ao emplacar 9 das 12 músicas na lista TOP 200 do Spotify, colocando o duo em um seleto grupo de artistas a estrearem várias músicas de um mesmo álbum no TOP 200. E esse é só o começo. A cada novo momento o UM44K vem quebrando mais barreiras. Eles merecem muito!

FOI PRODUZIDO PELOS MAIORES HITMAKERS DO BRASIL!

O disco foi produzido por Umberto Tavares e Mãozinha (UMMusic), conhecidos por darem vida aos grandes sucessos de Anitta, Kelly Key e Ludmilla. Não é fraco, não né? Além disso, André Nine também aparece em algumas faixas para dar um toque ainda mais especial, principalmente em faixas como “Grupo Bom” e “Combate”. Todo esse time trouxe uma vertente bem autêntica e cheia de personalidade que traz camadas sensuais e de muito sentimento, sempre com uma mistura banhada pela calmaria do R&B e do pop. 


A MATURIDADE É UM DOS PRINCIPAIS PILARES DO DISCO!

Com apenas 23 anos, os meninos impressionam com um trabalho maduro e músicas que exprimem sentimentos e situações reais vividas pela dupla, que aliás assina todas as composições. Com declarações de amor, de despedida e outras de muita atitude, são sempre experiências bem próximas de Luan e Saulo, passando longe de ser um disco pop superficial.

TEM MÚSICA DEDICADA À GRAVIDEZ DE GABI BRANDT, NOIVA DE SAULO!

A gente já shippa muito os pombinhos nas redes sociais, né? Ter uma música sobre Saulo finalmente realizar seu sonho de ter um filho e se casar então já nos faz derreter o coração. Acompanhado de uma melodia deliciosa, ele canta emocionado em "Tudo Que Sonhamos", uma das faixas mais impactantes: “Chegou a herança de um grande amor. Ganhei a força e a coragem de um lutador. Aquele sonho de menino hoje aconteceu”. O casal selou a união no Copacabana Palace em 18 de Janeiro, mesma data de lançamento do álbum. Eles já são oficialmente um dos casais mais queridinhos da internet. 


A REALIZAÇÃO DE UM SONHO É CELEBRADA COM MÚSICA DE QUALIDADE!

Acompanhados sempre de muitos instrumentos e uma versatilidade musical maravilhosa, o grupo comemora o sonho com muitas harmonias, vocais suaves e penetrantes. São dois jovens vivendo o começo de algo grandioso, proporcionando música no ponto, sem grandes exageros e com cada melodia pensada e estruturada na medida certa para prender o ouvinte do começo ao fim. Ao terminar do disco, você já vai estar apaixonado pela dupla.

Agora que já enaltecemos, vamos aproveitar o momento e ouvir o disco na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário