Lauren Jauregui esbanja atitude em "More Than That"

Após a excelente “Expectations”, Lauren Jauregui segue com sua carreira solo pós-Fifth Harmony, agora com o seu mais novo single “More Than That”. A cantora esbanja atitude em uma linha Urban/R&B bem ousada. Será que superou as expectativas?

Queríamos não ter expectativas, mas todos temos. Esse mantra marcou presença na estreia de Lauren Jauregui, quando fomos apresentados à excelência de sua inspiração criativa em “Expectations”. Agora Em “More Than That”, Lauren nos mostra um outro lado de sua versatilidade musical - diretamente inspirada por sons urbanos e bebendo da fonte de nomes como Halsey, Kehlani e SZA, com esta canção podemos ter uma maior noção do direcionamento a ser seguido em seu álbum de estreia.


Ainda que soe curiosamente interessante, “More Than That” é menos impactante que a impecável “Expectations”. Soa como algo que qualquer outra artista do mesmo segmento poderia fazer - no entanto, vale pautar o quanto Lauren tem se destacado pelo uso preciso de sua voz e o quanto uma canção assim, apesar de comum no mercado, é diferente de tudo que já fez. A cantora nos entrega em seus roucos vocais um ritmo interessante, incessantemente pautado na continuidade da história contada.

Além disso, a faixa chama muito atenção ao mostrar uma Lauren com atitude como nunca vimos antes. The sass is real. Nela, a cantora já deixa claro para qualquer pretendente que ele deve vir mais convincente, mais forte do que o licor que teria em mãos. Um passo de muita ousadia é o que está traçando e construindo uma personalidade forte e empoderada de Jauregui no mercado. É ótimo ver a cantora exalando confiança.

Por fim, é válido dizermos que Lauren conseguiu fazer um ótimo trabalho. Não é uma canção inovadora para o mercado - ou sequer muito diferente do que suas ex-colegas de banda poderiam fazer - mas cumpre o papel de apresentar sua personalidade, explorar sua versatilidade e direcionamento em sua carreira. Se ela conseguir imprimir o peso das palavras em suas performances, claramente tem um hit em suas mãos. Vamos torcer para o melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário