Matheus Brant chama atenção no clipe de “Abandonado” e se prepara para gravar o próximo disco

Cheio de glitter, Matheus Brant chama atenção com mais um clipe do disco Assume Que Gosta. A faixa escolhida foi “Abandonado”, uma releitura da música do grupo Exaltasamba. 

Após o disco Assim Que Gosta, aparentemente o cantor está prontíssimo para sua próxima fase. Com inspiração no ensaio fotográfico do disco, Matheus Brandt aparece todo cheio de glitter, de um jeito que chama bastante atenção. Mas aos poucos, o músico vai limpando o rosto, abrindo a estética artística do novo disco. 

“Ao contrário da capa do disco anterior, onde apareço com muita maquiagem, no próximo a ideia é aparecer de cara limpa, no sentido concreto e figurado também, para que a comunicação com o público seja mais direta”, explica Matheus.

Banhado por glitter, o músico contrasta a exuberância de seu visual com sua calmaria genial. Em clima de fim de festa, Matheus Brandt canta sobre sentir saudade de um grande amor. É como se o mesmo estivesse purificando sua alma após toda a bagunça de sentimentos do passado. Com muito simbolismo e personalidade artística, o cantor nos deixa ansiosos para seus próximos passos.


Criador de um dos principais blocos de Carnaval da capital mineira, o Me Beija que Eu Sou Pagodeiro, Matheus já têm dois discos na carreira, mas o terceiro álbum que vem aí tem tudo para ser um dos mais sóbrios e orgânicos de sua discografia,  ainda mais se seguir a mesma linha de cara limpa que o final de “Abandonado” indica. Mal podemos esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário