Troye Sivan aposta em clima praiano clipe de "Lucky Strike"

Em turnê com o seu mais recente álbum Bloom, e com show confirmada no Lollapalloza Brasil, nosso queridinho Troye Sivan lançou o clipe da canção "Lucky Strike" e nos deixou mais animado para os seus shows que acontecem em Março.

O vídeo, lançado hoje, consegue trazer o sol e a praia da Califórnia em meio ao inverno americano. Troye escolheu por uma paleta de cores fortes e juntou takes bem contratados para contar sua história. Ele já vinha trazendo um ambiente mais dançante desde "My My My", single de estreia do seu novo disco.



Assim como na letra, no clipe, o cantor está em um dilema amoroso. O nome "Lucky Strike" não faz referência à marca de cigarros à toa. Troye faz analogia com um paixão que mesmo sendo boa lhe causa mau. Isso fica evidenciado no clipe, quando o boy faz uma bebida para Troye usando seu coração e a blusa do cantor começa a sangrar. Doeu, mas faz uma bebida muito gostosa, entende?

E ainda é possível perceber que mesmo quando estão juntos, Troye e o rapaz não agem de forma natural. Parece constantemente que Troye está tomando cuidado para não quebrá-lo, remetendo ao trecho: "Tell me all the ways to love you". Um conteúdo completamente relacionável, se levarmos em consideração que a maioria de nós já esteve com aquele alguém que foi preciso pisar em ovos para não cometer erros.

Emma Westenberg, diretora do clipe, já dirigiu o clipe de "Pynk" de Janelle Monáe e se tiver a chance de visitar sua conta no Vimeo você poderá notar que esses tons e estética hipster minimalista é algo constante em suas produções. E casou extremamente bem com a proposta da letra de Sivan.

Troye vem numa crescente constante. Recentemente, compareceu ao Golden Globes pelo seu papel em Boy Erased, filme que atuou ao lado de Nicole Kidman, as chances de sua vinda para o Brasil ser bem sucedida são bem grandes e promete ser um daqueles shows do Lolla que até quem não conhece vai parar e assistir de tão contagiante. Ele já conhece sua voz, seu chamado dentro da música e, o mais importante, para quem ele canta.

Esperamos grandes coisas dele e esse clipe apenas confirmou isso. Seguimos ansiosos para o que ele nos preparou e o que ele vai achar do calor dos fãs brasileiros. Não perca nosso principezinho do pop no Brasil: o cantor se apresenta no primeiro dia (05/04) do Lollapalooza Brasil, lá no Autódromo de Interlagos. Vamos certamente estar lá!




Nenhum comentário:

Postar um comentário