Interpol volta às origens no single surpresa "Fine Mess"



A poeira ainda nem abaixou desde o último lançamento do Interpol e os caras já estão soltando coisa nova, sem a menor pretensão de descansar! A banda lançou um novo single de surpresa, intitulado “Fine Mess”, e quem os conhece já deve estar imaginando que vem mais coisa por aí.

Os fãs de Turn On the Bright Lights vão ficar bem felizes com a sonoridade de “Fine Mess”, o single faz um belo retorno às origens da banda, com uma sonoridade bem seca, ainda que moderna, vocais viciantes como de costume e, finalmente, para a alegria de todos, o baixo ganhou destaque na mixagem, depois de muito tempo em segundo plano.

A faixa tem uma levada cadenciada, mas bem animada pelo groove do baixo, Paul parece estar se encaixando bem no lugar do baixista Carlos, que deixou a banda em 2010. Vale destacar que as guitarras, pela primeira vez desde El Pintor, não soam bagunçadas no mix, um pontinho extra para a produção.


O fato do single ter sido lançado de surpresa pode indicar que a banda está preparando alguma coisa para um futuro próximo, mas nada foi revelado por eles até o momento, então ficamos no aguardo.

O último álbum do Interpol foi Marauder, lançado em agosto de 2018.