P!nk anuncia nova música “Walk Me Home” e adianta que novo álbum chega logo mais

Por essa a gente não esperava! A nova era de P!nk está mais perto do que a gente imagina. Em entrevista com Ellen Degeneres, a cantora confirmou que seu novo single chega em poucas semanas e o novo álbum deve ser lançado logo mais, em Abril.

Recém-indicada ao Grammy com seu último álbum Beautiful Trauma, a cantora não para de nos trazer notícias boas. Nesta semana, P!nk ganhou a estrela na Calçada da Fama de Hollywood em comemoração às suas duas décadas de carreira. É uma trajetória emocionante e grandiosa de muito respeito, e claro que não tem jeito melhor de celebrar a conquista do que lançando música nova, né? 

No programa The Ellen DeGeneres, a diva pop anunciou que tem um novo single intitulado "Walk Me Home" saindo em apenas duas semanas. Além disso, seu novo álbum, Hurts To Be Human, está planejado para ser lançado já em Abril. É aí que a gente surta de vez!

E não para por aí: P!nk também compartilhou que, inclusive, já gravou o clipe para a música. O mesmo foi dirigido por Michael Gracey, o diretor de The Greatest Showman. Já estamos muito ansiosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário