FTampa une romantismo e batidas contagiantes em "One Last Time", parceria com Maggie Szabo

O nosso grande produtor FTampa está de volta com mais uma grande novidade! A aposta da vez é “One Last Time”, em parceria com a cantora e compositora canadense Maggie Szabo. Com pegada pop eletrônica, com textura tropical, e letra romântica, a canção tem tudo para ser um grande hit!

O produtor brasileiro, que atualmente vive nos Estados Unidos, convidou Maggie para uma colaboração e, durante um encontro, os dois criaram “One Last Time”. Eles se preparam para gravar, em breve, o clipe da faixa. Se a faixa já é assim perfeita, imagina só o clipe, né?

Com vocais refrescantes de Maggie e batidas despojadas de FTampa, a música flui de maneira muito icônica e inesquecível. É como uma brisa de verão que vem ao nosso rosto de surpresa. Com uma fórmula radiofônica imbatível, a faixa é um verdadeiro pop perfection que tem tudo para ir ao topo das paradas nas próximas semanas. Além de ser muito chiclete, traz melodias inusitadas que nos embalam sempre com muita criatividade.

“´One Last Time´ foi uma música que simplesmente surgiu. Tive a oportunidade de fazer uma session com a Maggie e a música fluiu muito rápido e com uma energia muito boa! É pop e eletrônica, melódica e simples ao mesmo tempo. Estou muito feliz com essa mistura e com o resultado da produção. Acho que a galera também vai pirar!” - FTampa.

Vale lembrar que os últimos lançamentos do produtor incluem o single inédito “Knee Deep”, que mistura elementos de ritmos brasileiros com a sonoridade Pop norte-americana; a série “November Madness”, que apresentou “EDM SUX” e “EDM ROX”, em que Tampa retorna às raízes - à pedido dos fãs - e aposta em tracks instrumentais. Outro lançamento recente do produtor foi o EP “Cali Vibes”, composto pelas canções “Who We Are”, hit global que passa dos 19.4 milhões de plays no Spotify; “Vibe Boa”, parceria cantada em português pelo cantor Tom Kray e pelo grupo de rap Oriente; além da inédita “Magical”. Sucesso atrás de sucesso, FTampa vem construído um legado muito bem consolidado dentro da cena eletrônica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário