O que esperar de "Love+Fear" o novo álbum de Marina


Marina, ou Marina and the Diamonds, como costumava ser conhecida até seu último trabalho, anunciou recentemente o seu comeback com o novo álbum Love+Fear. A cantora nos trouxe dois singles de presente com esse anúncio: "Handmade Heaven" e "Superstar", que já podem ser escutadas em todas as plataformas.


O primeiro impacto da volta de Marina foi o retirada dos "diamantes" de seu nome. Aconteceu quando, ao aparecer no lineup de shows da comemoração de aniversário de sua gravadora, o nome dela estava sem o "and the Diamonds" adereçado. 

Marina contou em suas redes sociais que a retirada aconteceu naturalmente. Ela sentiu que isso marcaria seu amadurecimento como artista e o início de uma nova era em sua carreira. A gente aceita a justificativa, mas no nosso coração a Marininha sempre vai levar esses diamantes por onde passar né?

Passado esse choque inicial, fomos contemplados com a sua música de retorno, "Handmade Heaven". Uma música que traz o melhor que Marina tem a oferecer: sua voz, seus arranjos e suas letras. Uma canção que transmite paz e que fala sobre a saudosa simplicidade da vida. Em trechos como "I envy the birds, high up in the trees", ela fala como sente vontade de ter essa vida mais leve e próxima da natureza.



Com o lançamento do clipe, muitas novidades se seguiram. A cantora anunciou, também, que seu novo disco será duplo! Sim, duplo! Serão 15 faixas inéditas e sua parceria com Clean Bandit, "Baby", dividida em dois álbuns com 8 músicas cada. O lado A vai se chamar Love e o B, Fear.

Aparentemente os anos longe da gente vão ser mais do que compensados! Nesse novo disco podemos esperar por uma Marina ainda mais segura de si e com mais clareza do que em Froot, seu último trabalho. Sem contar que, esse novo trabalho será lançado logo após algum tempo na faculdade de psicologia. Isso mesmo, essa fadinnha foi para a universidade e, provavelmente, vai nos trazer seus aprendizados em suas letras.

O segundo single lançado, Superstar, ainda não tem seu clipe, mas já temos novidades a caminho. Marina postou em seu Twitter que está gravando um clipe no México.


Ah, e tem mais. Ela já anunciou diversas datas de turnê pela Europa e América do Norte e, quando questionada no Instagram sobre shows no Brasil, ela disse: "Eu espero que consiga ir ao Brasil, porque eu adoro lá e a última vez foi muito divertido".

O lançamento de Love+Fear está previsto para 26 de Abril e você já pode pré-salvar nas plataformas digitais e ser avisado para escutar logo que sair. Já sabemos que Marina não nos decepcionou com seus últimos trabalhos e temos certeza que com esse não será diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário