Sofia Reyes, Rita Ora e Anitta exalam poder em "R.I.P"

Após o sucesso de “1, 2, 3”, Sofia Reyes continua surpreendendo em mais um novo hit de potencial internacional, dessa vez unindo forças ao lado das nossas musas Rita Ora e Anitta. "R.I.P" é uma  parceria inusitada, mas com um tempero muito caliente.

O trio se une aqui para dar adeus às besteiras que as incomodam e as atrapalham em seu caminho. Com ritmos latinos poderoso e riffs pop com percussão eletrônica bem apimentada, as meninas se juntam no poderoso bordão “R.I.P to the Bullshit”. A produção se torna grandiosa a cada novo verso.

Em um hino que esbanja atitude e positividade, Sofia, Anitta e Rita encontram a fórmula perfeita para o sucesso, em uma sonoridade ardente, despojada e ambiciosa, que destaca a personalidade de cada uma. Tudo isso se complementa ainda nas cores chamativas, figurinos exuberantes e olhares exuberantes que marcam o videoclipe do single, onde as três divas exalam poder na selva.


A composição super sassy veio do time já conhecido de Sofia: Shari Short, Omar Tavarez, Chaz Mishan e Thomas Augusto. Já a incrível produção vem dos Fliptones (Jason Derulo e Flo Rida) e o incrível Tainy, reponsável pelos hits de Cardi B e J Balvin. 

A parceria não poderia vir em um momento melhor. Além de sua mensagem empoderada e encorajadora, a música vem com um grande potencial de alavancar as carreiras de Sofia Reyes e Anitta para um patamar internacional ainda maior. Rita, por sua vez, vem com uma força já consolidada globalmente, mas que tem muito a crescer com este hit também. São três mulheres se unindo para a multiculturalidade, algo que tem sido cada vez mais bem recebido no mercado. Este é o momento delas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário