A incrível trilha sonora da animação "UglyDolls" está disponível!

A cada dia, as trilhas sonoras vêm investindo forte em grandes nomes da música. É o caso da animada comédia musical "UglyDolls", que promete ser um grande sucesso. A soundtrack traz um time de peso, incluindo Kelly ClarksonJanelle Monáe, Bebe Rexha, Nick Jonas e a maravilhosa Anitta.

Você já pode conferir em todas as plataformas digitais o álbum completo do filme, com músicas originais interpretadas por um elenco de grandes estrelas globais e que acompanha a comédia musical animada “UglyDolls”. O lançamento é uma parceria entre a Atlantic Records e a STXfilms.


O anúncio do projeto foi antecipado pelo emocionante e grandioso single “Broken & Beautiful”, interpretado pela estrela mundial, ganhadora do prêmio Grammy, Kelly Clarkson, que também estrela “UglyDolls” dando voz à personagem principal do filme Moxy. Uma semana mais tarde, o público pôde conferir “Ugly (Fea)”, em três idiomas, na voz de Anitta. E, ainda na fase de pré lançamento, foi liberada “Don’t Change”, música assinada pelos fofos do Why Don’t We.

O roteiro traz Moxy (Clarkson) e sua gangue de personagens incrivelmente imperfeitos em uma viagem hilária pela UglyVille, onde eles abraçam o que significa ser único e descobrem que você não precisa ser perfeito para ser incrível. É isso que o álbum mais exalta: a diversidade e o amor próprio em diferentes estilos e culturas. Maravilhoso! 

Ouça a trilha sonora completa a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário