The Neighbourhood retorna ao Brasil para dois shows em julho

Após fazerem muito sucesso no Lollapalooza 2018, o nosso amado The Neighbourhood retorna ao nosso país para dois grandes shows: em São Paulo, a banda se apresenta no Tom Brasil dia 14 de junho, já no Rio de Janeiro, a apresentação acontece no Vivo Rio dia 16 de junho.

É isso mesmo! Agora é oficial: finalmente teremos nossos queridos Jesse Rutherford (vocalista), Jeremy Freedman (guitarra), Zach Abels (guitarra), Mikey Margott (baixo) e Brandon Fried (bateria) em solo brasileiro novamente. A banda vem para cantar os seus grandes sucessos, como "Sweater Weather" e "Daddy Issues", além de promover seu terceiro e último álbum lançado, o homônimo The Neighbourhood. E mais um grande motivo para nós surtarmos: o show ainda contará com a abertura da banda HEALTH.


Vale ressaltar que, nessas duas cidades, clientes cartão Elo contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 10 e 11 de abril, começando às 10h do dia 10. A venda para o público em geral começa no dia 12 de abril, às 10h. Os ingressos, que podem ser parcelados em até 5x para clientes cartão Elo e em 3x para os demais cartões, podem ser adquiridos pela internet (www.ingressorapido.com.br em São Paulo e www.eventim.com.br no Rio de Janeiro) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência - Tom Brasil, em São Paulo; e Vivo Rio, no Rio de Janeiro). Os shows no Brasil são apresentados pela Elo e realizados pela Live Nation. Budweiser é a cerveja oficial dos shows no Brasil.

Todas informações da turnê, podem ser encontradas em www.livenation.lat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário