Ao lado de Gusttavo Lima, Kevinho investe no pop brega contagiante com "Salvou Meu Dia"

Cê acredita?! Kevinho não para de jeito nenhum. Ele acaba de lançar um hit "Salvou Meu Dia", com participação de Gusttavo Lima. E ainda o clipe inédito conta com os YouTubers Carlinhos Maia e Lucas Guimarães como protagonistas. Mais uma vez, ele tem tudo para hitar com seu pop brega imbatível e tão caricato!

O famoso MLK dos hits, Kevinho, lançou nessa última terça-feira, 30 de abril, a nova música “Salvou Meu Dia”, e, desta vez, com a participação do cantor Gusttavo Lima, que adiciona um toque sofrência. A faixa parou a internet, que pirou ainda mais com o clipe inédito e as participações dos YouTubers Carlinhos Maia e Lucas Guimarães.

O clipe teve a direção de Mateus Rigola, o mesmo que gravou “É Rave que Fala” e foi todo filmado em Goiânia, em um posto de gasolina na estrada próxima à cidade de Bela Vista. O cenário serviu de paisagem para o enredo cômico do clipe.


No registro, quem contracena com Kevinho são os YouTubers Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, que na história, são os donos do posto de gasolina onde Kevinho “trabalha”. Com seu jeito atrapalhado, ele acaba encantando os clientes, principalmente, uma em especial, representada pela modelo Caroline Fiama, que chega para abastecer e conquista o coração do frentista, que vai embora com ela. Tempos depois, Kevinho encontra o amigo Gusttavo Lima, que narra esta história cantando.

“Salvou Meu Dia” é uma composição de Breno Casa Grande, Filipe Escandurras e Shylton Fernandes e promete ser o mais novo hit do Brasil. É só esperar para ver... Segura mais essa do MLK dos hits Kevinho. Cê Acredita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário