As novas cores de Of Monsters and Men



Após 4 anos sumidos, Of Monsters and Men retorna com o novo single "Alligator". A nova era está apenas começando e já temos grandes diferenças. Além disso, um novo álbum vem por aí, como eles mesmos acabaram de anunciar!
O último projeto da banda foi o álbum de 2015, Beneath The Skin, um trabalho autêntico sobre o que somos por debaixo de nossa pele. Depois de uma grande turnê pelo mundo eles desapareceram. Só os víamos vez ou outra nas redes sociais, algumas vezes no estúdio. Depois de uma longa espera e ansiedade, as novas surpresas chegaram. Novas fotos com mais cor e uma música um tanto quanto diferente: "Alligator", o primeiro single da banda em 4 anos. 


Uma música de revolução. A representação da nova mudança. Com um som mais carregado de energia, essa foi uma música ideal para a abertura de uma nova era. E o diferencial: as cores. Desde o preto e branco dos clipes e designs do último álbum, esse é um trabalho recheado de cores que escorre exatamente o novo sentimento deles.

Como eles mesmos descreveram, é uma música que explicita o sentimento de estar de volta. A energia que ela carrega nos faz agitar e pensar exatamente nas novas cores. Inclusive, essa nova canção me fez lembrar um antigo Paramore de alguma maneira, o que contribuiu ainda mais para minhas admirações.

Na letra podemos observar uma parte em que é cantada "wake me up, I'm fever dreaming"; essa é exatamente a parte que se relaciona com a nova era e com o anúncio do terceiro álbum, chegando nesse verão (no Norte do planeta, é claro), intitulado Fever Dream, já disponível em pré-venda pela banda. O que podemos esperar é algo ainda mais cheio de força e cor, do jeito que so Of Monsters and Men faz. Aposto que os longos anos de espera valerão a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário