Zayn e Zhavia nos encantam com a “A Whole New World” para o live action de “Aladdin”

Prestes a chegar às telonas de cinema de todo o mundo, o filme live action de Aladdin nos surpreendeu com uma bela versão do clássico “A Whole New World”, que agora recebe os incríveis vocais de Zayn Malik e Zhavia Ward.

Em uma viagem de tapete mágico bem romântica, a dupla nos leva à nostalgia de um jeito muito especial. A canção pode até não ser tão grandiosa quanto à original. Mas, ao invés da balada crescente da icônica versão de 1992, Zayn e Zhavia transformou “A Whole New World” em um R&B leve e bem intimista, que encanta pela química vocal entre os dois.
“A seleção dos artistas, produtores e tons foi o ponto crucial para o sucesso da releitura de um clássico como este. Os vocais de Zayn são como nenhum outro e sua entrega artística trouxe imediatamente um toque contemporâneo e diversificado. Além disso, Zayn poderia escolher qualquer outra cantora para colaborar no dueto, mas ele pessoalmente escolheu Zhavia por conta dos vocais poderosos e para dar destaque para uma nova artista como ela, garantindo que o público pudesse descobrir essa música, novamente, pela primeira vez” - disse Mitchell Leib, presidente de Music & Soundtracks da Walt Disney Studios.
O clipe para a canção chega a compartilhar um pouco da paleta, estética e cenários do filme, tendo Zayn e Zhavia andando por diferentes lugares com olhares cheios de emoção. Só ficaria ainda melhor se os dois dividissem uma cena juntos, o que não acontece em momento algum. Um Zayn vestido de Aladdin não ia fazer mal a ninguém também, né? Hahaha…


E não perca: a trilha sonora completa do filme ainda traz versões de “Friend Like Me”, com Will Smith e DJ Khaled, e a inédita “Speechless”, uma grande música da personagem Jasmine (Naomi Scott) sobre encontrar sua voz. O álbum completo e o filme já estarão disponíveis no dia 24 de maio. Mal podemos esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário