Charli XCX e Lizzo se juntam para o grande hit pop "Blame It On Your Love"

Dois dos grandes nomes do pop mundial, Charli XCX e Lizzo, acabam de unir forças na poderosa faixa "Blame It On Your Love", que mistura o progressivo e o pop com maestria. Não tem como não enaltecer!

Não há dúvidas: Charli XCX dominou 2018 de forma absurda. Desde seus elogiados mixtapes lançados em 2017, a cantora britânica tem emplacado hit atrás de hit, incluindo "Boys" e "1999", e ainda deu o que falar sendo atração da Reputation World Tour, de Taylor Swift. Por outro lado, Lizzo também vem deixando todos de boca aberta nos últimos anos, principalmente após o seu mais recente álbum, Cuz I Love You, que a levou para um patamar invejável nas paradas. Agora juntas, as duas cantoras prometem marcar 2019 com mais um hit de forte personalidade.

Você já deve ter ouvido "Blame It On Your Love" antes na faixa "Track 10" do experimental mixtape Pop 2, de Charli XCX. A canção já conhecida agora ganha um remix surreal, envolvente e extremamente icônico para a música pop. Pela primeira vez em anos, vemos Charli XCX fugindo um pouco do experimentalismo da PC Music e apostando no pop mainstream com tanta força. E o resultado é incrível.


A faixa apresenta uma percussão pulsante com camadas instrumentais leves, refrescantes e bem tropicais. Tudo isso fica ainda mais grandioso com a estrutura crescente, rápida e dançante que a música carrega, além dos vocais angelicais e lúdicos de Charli XCX que garante um tom doce bem comercial.

Descrevendo a si mesma como imprudente e egoísta em um relacionamento, temos uma persona descarada e exuberante que esbanja atitude do começo ao fim, principalmente com a presença colossal e ousada de Lizzo. Ela traz versos de rap cheios de atitude com seu tom cômico sem igual: "I'm tryna catch millions, I ain't tryna catch feelings (bitch!)".

Com uma energia ótima e surpreendente, temos aqui uma grande aposta de parceria para o ano de 2019. Charli XCX e Lizzo têm tudo para dominar 2019 com esse hino. "Blame It On Your Love" deve marcar a volta de Charli nas grandes rádios mainstream em nível mundial. Este hino, inclusive, tem muito potencial para repetir o feito de "Fancy"ou "Boom Clap"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário